Wiki DC Comics
Advertisement

"O Super-Homem (Capítulo Segundo)": Esta história foi reimpressa de Action Comics #2.

A Gazetinha (A Gazeta) #448 é uma edição da série A Gazetinha (A Gazeta) (Volume 1) com uma data de capa de Dezembro de 1938. Foi publicada em 24 de Dezembro de 1938.

Sinopse para "O Super-Homem (Capítulo Segundo)"

Esta história foi reimpressa de Action Comics #2. Alex Greer diz para o Superman que seu chefe (está tentando começar uma guerra) é Emil Norvell, o magnata das munições. Superman faz uma visita ao estado de Lexington Park de Norvell. Depois de dispensar os guardas de Norvell, Superman diz a Norvell que ele tem que se juntar a ele em um barco para San Monte, ou sofrer as consequências. Também no barco estão Lois Lane e a misteriosa viajante Lola Cortez.

Quando chegam a San Monte, o Superman obriga a Norvell a se alistar no exército local. O plano de Norvell para se alistar e depois escapar mais tarde é frustrado quando o Superman também se junta ao exército. Eles são enviados para as linhas de frente, onde Superman se esgueira no campo inimigo e tira uma foto que ele envia de volta ao jornal.

Enquanto isso, Lola Cortez planta um documento que roubou dos militares no quarto de Lois Lane. É descoberto e Lane é colocado em julgamento. Ela é considerada culpada e condenada à morte por esquadrão de fuzilamento. No entanto, Superman a salva a tempo. Ele também impede um homem de torturar prisioneiros antes de deixar Lois em segurança, dizendo-lhe para voltar para a América.

Quando ele retorna ao campo do exército, ele está sendo atacado por uma aeronave inimiga. Ele pula no avião, fazendo com que ele caia. Norvell implora para Superman para devolvê-lo para a América. Ele promete nunca fabricar munições novamente. Mas antes de partir, Superman sequestra os líderes dos dois exércitos e lhes diz para lutar um contra o outro. Eles descobrem que ambos não sabem por que estão lutando, e então eles fazem as pazes.

Aparecendo em "O Super-Homem (Capítulo Segundo)"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

  • Alex Greer, lobista
  • Emil Norvell, industrialista (Aparição Única)
  • Lola Cortez, espião (Aparição Única)

Outros Personagens:

  • General do exército de San Monte
  • General do exército inimigo

Locais:

Veja Também

Links e Referências

Erro de expressão: Falta operando para +.

Advertisement