FANDOM

"A supercampanha do Superman!": A sinopse para este edição ainda não foi escrita.

Action Comics #18 é uma edição da série Action Comics (Volume 1) com uma data de capa de Novembro de 1939.

Aparição em "A supercampanha do Superman!"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

  • Gene Powers (Aparição Única)
  • Hamilton (Aparição Única)
  • Trixie (Aparição Única)
  • Benny (Aparição Apenas Morto)

Outros Personagens:

  • Senador Hastings (Aparição Única)

Locais:

Itens:

  • Nenhum

Veículos:

  • Nenhum

Sinopse para "A supercampanha do Superman!"

  • Sinopse ainda não escrita.

Aparição em Pep Morgan: "Old Elias"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

  • Senhor Smith (Aparição Final)
  • Mary Smith (Aparição Final)

Vilões:

  • Jake Garrow (Aparição Única)

Outros Personagens:

  • Velho Elias Jones (Aparição Única)
  • Sam (Aparição Única)
  • Eddie (Aparição Apenas Morto)

Locais:

Itens:

  • Nenhum

Veículos:

  • Nenhum

Sinopse para Pep Morgan: "Old Elias"

Ao cavalgar com Mary na fazenda de seu pai, Pep é apresentado a Jake Garrow, dono da fazenda vizinha. Um velho que os moradores chamam de o "Velho Elias" está assustando as pessoas da terra de Jake com uma espingarda. Mas quando Pep escava um pouco mais fundo, ele descobre que Elias pode não ser o maluco que parece, no início. O Sr. Garrow vendeu legalmente o ato da fazenda, só agora ele queria de volta...

Garrow tenta enquadrar Elias pelo assassinato de ovelhas, mas quando isso não funciona, ele recorre ao assassinato de um de seus rancheiros e culpa a Elias. Pep descobre a verdade, no entanto, quando a bala usada para cometer o assassinato é compatível com a própria arma de Garrow.

Aparição em Chuck Dawson: "A Armação"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

  • Blacky (Cavalo de Chuck)

Vilões:

  • Speck Gill (Aparição Única)
  • Jim Lackey (Aparição Única)

Outros Personagens:

  • Bart Jackson (Aparição Única)
  • Xerife (Aparição Apenas Morto)

Locais:

Itens:

  • Nenhum

Veículos:

  • Nenhum

Sinopse para Chuck Dawson: "A Armação"

Chuck vagueia em uma cidade, puxando seu cavalo pela rédea enquanto ele pára no bar local. Entre a multidão, ele ouve seu nome ser chamado. Para a surpresa de Chuck, ele é saudado por Bart Jackson, um velho amigo dele. Antes que os dois homens pudessem se cumprimentar, o xerife entra e prende Bart por assassinato. Bart jura que ele não matou ninguém, mas ninguém, exceto Chuck, acredita nele.

Mais tarde, um homem leva Chuck para o lado e diz que ele também acredita que Bart seja inocente. Se Chuck só fosse ao escritório do xerife e impedisse a multidão do linchamento que inevitavelmente se reuniria lá. Chuck concorda que esta é uma boa ideia e corre para o escritório. Mas quando ele chega lá, ele descobre que o xerife foi assassinado, e Bart estava desaparecido! Uma galera é ouvida lá fora, e Chuck vê-los liderados pelo homem que ele acabou de falar. De repente, tudo ficou claro. Foi uma armadilha por esse homem para obter Chuck, armando pela morte do xerife, tirando-o do caminho. Bem, Dawson não deixaria assim! Ele escapou para fora da porta e saltou pelos telhados para seu cavalo, Blacky. Juntos, eles cavalgaram fora da cidade!

Aparição em Clip Carson: "O Culto do Tigre (Parte II)"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

  • Japur Chunda (Aparição Final)

Vilões:

  • Culto do Tigre (Aparição Final)
    • Panjore (Aparição Final; Morte)
    • Jaffeer (Aparição Final; Morte)

Outros Personagens:

  • Nakir (Aparição Única)

Locais:

Itens:

  • Nenhum

Veículos:

  • Nenhum

Sinopse para Clip Carson: "O Culto do Tigre (Parte II)"

(Continuação da última edição ...) Clip Carson encontra Nakir, o servo da família Chunda, do outro lado da porta. Ele estava apenas trazendo seu mestre e arrumou algumas bebidas legais para a noite quente. Um grito assustador é ouvido vindo do quarto de Japur! Clip e jaffeer correm para ver o que estava errado. Outro membro do culto do tigre atacou Japur, Clip dispara contra o inimigo com sua pistola! Japur está sangrando e não se move. Momentos depois, quando Jaffeer e Panjore esperam no salão, Clip sai e relata que Japur está morto.

Na noite seguinte, Clip percebe que alguém se movia nas sombras. A figura se arrastava pelo chão e entrava na selva, o Clip continua escondido enquanto ele seguia atrás. Mas um homem com uma pele de tigre o nocauteia por trás com um objeto pontiagudo.

Clip recupera a consciência dentro de uma caverna com uma estátua grande e velha, retratando um homem com a cabeça de um tigre. Na base da estátua estava um trono no qual assentava Panjore, com Jaffeer ao seu lado. Os dois haviam revivido o Culto do Tigre já morto há muito tempo, pagando aos nativos para fingir serem da antiga tribo, tudo para matar os herdeiros das riquezas de Chunda. Então, mesmo na frente dos olhos de Clip, Panjore chama Jaffeer e seus seguidores o matam, de modo que agora não terá que dividir a herança. Clip, que consegue se soltar começa a combatê-los com as habilidades que ele aprendeu em suas aventuras. De repente, um par de elefantes que estavam na caverna, levando Nakir e um Japur muito vivo! Os homens-tigres fogem, abandonando seu líder quando eles correm de volta para a selva. Em seu pânico, Panjore pisa acidentalmente no caminho do grande animal e é esmagado até a morte por seu pé poderoso!

No dia seguinte, Clip diz adeus a Jaipur e Nakir quando ele sai para encontrar novas aventuras!

Aparição em Tex Thomson: "O Retorno do Gorrah (Parte II)"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

  • Nenhum

Veículos:

  • Nenhum

Sinopse para Tex Thomson: "O Retorno do Gorrah (Parte II)"

  • Sinopse ainda não escrita.

Aparição em Três Azes: "Os Aviões Capturados"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

  • Dr. Tussin (Aparição Única)
  • Hamud (Aparição Única)
  • "Filha de Higgins" (Aparição Única)

Outros Personagens:

  • A Força Aérea Britânica

Locais:

Itens:

  • Nenhum

Veículos:

  • Três Aviões

Sinopse para Três Azes: "Os Aviões Capturados"

"Fog" Fortune, "Gunner" Bill e "Whistler" Will foram ex-pilotos do exército que estavam cansados da futilidade da guerra e da tragédia que trouxe, então eles decidiram se unir e usar suas habilidades para ajudar a restaurar a paz e a sanidade para o mundo. Isso lhes valeu o título "Os Três Azes", pelas pessoas que eles ajudaram.

Enquanto estavam em Bagdá, os Três Azes conhecem uma jovem e um médico que precisam atravessar o deserto onde o pai da jovem está doente. Mas a viagem levaria dias de camelo, e ela teme que seu pai não aguente tanto tempo. Will, nunca coíbe uma súplica de uma senhora, concorda que ele e os outros ficarão felizes em levá-los voando, seus aviões serão mais rápido do que qualquer transporte terrestre.

Mas os Azes foram enganados! A jovem e o médico estavam realmente executando uma operação suja que vendia aviões roubados pelo o maior lance. O Azes (exceto pelo Gunner Bill suspeitou) pousaram perto de um acampamento de homens que pareciam estar em apuros. Os homens, em seguida, começaram a atirar com metralhadoras e forçar Fog e Whistler a saírem das cabines. Gunner sai e tenta disparar contra os sequestradores, mas com seus amigos como reféns, ele não ousa pôr em perigo. Então ele continua circulando em torno do acampamento, esperando. Mas seu combustível finalmente se esgota, então ele é forçado a pousar. Os bandidos seguem seu avião a cavalo. O que eles não percebem até que seja tarde demais, é o esquadrão de aviões de combate britânicos vindo diretamente para eles! Gunner usou seu rádio para convocar os reforços depois que seus companheiros foram capturados.

Logo, a operação de sequestro de avião foi anulada, o médico e seus companheiros foram todos presos, e os Três Azes voam para encontrar mais pessoas em necessidade.

Aparição em Zatara: "O Mistério de Atlântida"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

  • Setap (Aparição Final)

Vilões:

  • Barnacle Will (Aparição Apenas Morto)
  • Roor o Polvo (Aparição Apenas Morto)

Outros Personagens:

  • Atlantes (Primeira Aparição)
    • Gath (Aparição Única)
    • Loalla (Aparição Única)

Locais:

Itens:

  • Nenhum

Veículos:

Sinopse para Zatara: "O Mistério de Atlântida"

  • Sinopse ainda não escrita.

Notas

Curiosidades

Esta é a edição final da Action Comics para não incluir nada relacionado ao Superman na capa.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.

Links e Referências

Batman 0585
DC Rebirth Logo

Necessita de Sumário
Esta página está faltando uma sinopse bem escrito e detalhado. Se já existe uma sinopse aqui, ele pode precisar de ser alterada ou ampliada. Você pode ajudar a Wiki DC Comics, acrescentando um resumo da história.
Veja como isso está deixando o Batman triste. Você fez isso.