"Superman: "O Mundo dos Bizarros"": Depois de receber uma Lois Lane Bizarro para amar, Bizarro levou sua noiva para as estrelas e encontrou um mundo abandonado e morto para eles viverem. Quando Lois Bizarro reclamou de estar sozinha, o Biza

Quote1.png Nós fazemos o oposto de todas as coisas terrestres! Nós odiamos a beleza! Nós amamos a feiura! É um grande crime fazer algo perfeito no Mundo Bizarro! Quote2.png
Bizarro

Action Comics #263 é uma edição da série Action Comics (Volume 1) com uma data de capa de Abril de 1960.

Aparição em Superman: "O Mundo dos Bizarros"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para Superman: "O Mundo dos Bizarros"

Depois de receber uma Lois Lane Bizarro para amar, Bizarro levou sua noiva para as estrelas e encontrou um mundo abandonado e morto para eles viverem. Quando Lois Bizarro reclamou de estar sozinha, o Bizarro construiu um dispositivo para criar novos Bizarros, todos parecidos com Bizarro ou Lois Lane Bizarro. Eles montam sua própria sociedade imperfeita e nomeiam seu planeta Arret, ou Mundo Bizarro.

Superman aparece no Mundo Bizarro um dia enquanto reboca um meteoro no espaço e decide dar uma olhada, ele está interessado em ver que quase tudo no Mundo Bizarro é imitação imperfeita das coisas comumente encontradas na Terra. Relógios com números fora de ordem, um design reverso da bandeira americana, colheres dobradas são lugares comuns no mundo bizarro. O Superman é inicialmente bem-vindo ao planeta até que ele vê as casas em que os Bizarros moram. Superman decide consertar todas as casas, sem perceber que aperfeiçoar algo no Mundo Bizarro é um crime, e o Homem de Aço é preso.

Colocado em uma prisão e forçado a trabalhar, Superman passa dias como prisioneiro dos Bizarros até sua data no tribunal. Antes de ser julgado, ele é visitado pela Lois Lane Bizarro original, que diz ao Superman que ela convencerá o júri a fazê-lo inocente se ele concordar em se casar com ela, Superman se recusa a fazê-lo. Quando ele é levado a julgamento, (o tribunal administrado pelo Bizarro original) Superman é considerado culpado (graças a furiosa Lois Bizarro, que deixa o júri enlouquecido por vingança por ter sido abandonado pelo Homem de Aço.) Superman será condenado com um raio que o fará parecer um bizarro.

Aparição em "O Mais Negro Dia de Supermoça"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

  • Zoxxo (Aparição Única)

Outros Personagens:

  • Valzorr (Johnny Blank) (Aparição Única)

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "O Mais Negro Dia de Supermoça"

  • Sinopse ainda não escrita.

Notas

  • Sem notas especiais.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Links e Referências

  • Sem links externos.