Wiki DC Comics
Advertisement
Wiki DC Comics
3 658
páginas

"Possessão": Superman é visto em um ataque destrutivo, regozijando-se com o poder que ele exerce em suas mãos. Cyborg dos Novos Titãs tenta confrontar o Superman, mas perde alguns membros cibernéticos no processo. Ele consegue chamar Mutano e a Moça-Maravilha para ajudar.

Quote1.png Nós podemos aprender se uma mulher bonita pode sofrer. Quote2.png
Superman

Action Comics #584 é uma edição da série Action Comics (Volume 1) com uma data de capa de Janeiro de 1987. Foi publicada em 23 de Outubro de 1986.

Sinopse para "Possessão"

Superman é visto em um ataque destrutivo, regozijando-se com o poder que ele exerce em suas mãos. Cyborg dos Novos Titãs tenta confrontar o Superman, mas perde alguns membros cibernéticos no processo. Ele consegue chamar Mutano e a Moça-Maravilha para ajudar. Eles chegam, mas o Super-Homem facilmente os manipula.

Jericho chega e tranca os olhos com o Superman, permitindo que ele entre em seu corpo para mantê-lo sob controle. Um homem deficiente chamado David Gunderson chega, alegando ser o Superman. Ele revela que ele é o Superman e que David Gunderson usou uma invenção para mudar de idéia com Gunderson e trancá-lo na casa do cientista. Superman, no entanto, conseguiu escapar.

O grupo voa de volta para casa de Gunderson, e Superman ativa a máquina novamente, colocando sua mente e Gunderson de volta em seus corpos originais. David Gundersen está desapontado que ele está agora preso em um corpo deficiente novamente, mas Superman aponta que a única coisa que o mantém em desvantagem, em comparação com pessoas semelhantes como Jericho, é a sua mente.

Aparecendo em "Possessão"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

  • David Gundersen (Aparição Única)
  • Aparição Anterior de Lex Luthor Lex Luthor Próxima Aparição de Lex Luthor

Outros Personagens:

  • Carol Samuels (uma repórter)
  • Collette (um empregado da Lexcorp)

Locais:

Itens:

  • Nenhum

Veículos:

  • Nenhum

Veja Também

Links e Referências

Erro de expressão: Falta operando para +.

Advertisement