Wiki DC Comics
Advertisement
Wiki DC Comics
3 658
páginas

"Superboy: "O Grande Concurso de Super-Poderes"": Quando um jogador torto apanha outro dinheiro de capuz que Superboy usará mais o seu super-força nas missões do próximo dia, Superboy aprende sobre isso e se certifica de não usar sua força antes do pôr-do-sol.

Adventure Comics #248 é uma edição da série Adventure Comics (Volume 1) com uma data de capa de Maio de 1958.

Sinopse para Superboy: "O Grande Concurso de Super-Poderes"

Quando um jogador torto apanha outro dinheiro de capuz que Superboy usará mais o seu super-força nas missões do próximo dia, Superboy aprende sobre isso e se certifica de não usar sua força antes do pôr-do-sol.

Aparecendo em Superboy: "O Grande Concurso de Super-Poderes"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

  • Jonathan Kent
  • Lana Lang
  • Martha Kent

Vilões:

  • Ace Grimes (um con-artista) (Aparição Única)
  • Hippo (Aparição Única)

Outros Personagens:

  • Nenhum

Locais:

Itens:

  • Nenhum

Veículos:

  • Nenhum

Sinopse para Arqueiro Verde: "As Três Flechas Mais Perigosas do Mundo"

Depois de Oliver e Roy Harper obter raios-x como parte de uma unidade comunitária (durante a qual Oliver acidentalmente quebra o cristal de seu novo relógio ), ele aprende com o laboratório de raios-x que as fotos indicam uma queimadura de rádio em uma parte pequena mas vital de seu corpo, e que ele tem apenas um mês para viver. Assim, sentindo que ele não tem nada a perder, o Arqueiro Verde decide usar três flechas imperfeitas e potencialmente mortíferas para combater o crime: a Seta Eletrônica, que pode criar uma pequena tempestade elétrica, também colocando em risco o usuário; A Seta de Satélite, cujo jato poderia ser fatal para um arquiteto que estava atrás dele; e a Flecha Super-Bumerangue, que voa de volta para quem usa tão rapidamente que não pode evitar ser atingido. Arqueiro Verde usa as três setas com sucesso para combater o crime. Mais tarde, no entanto, ele descobre que o rádio "queima" no raio-x foi causado apenas por parte do mostrador de rádio em seu relógio esfregando na foto - e quase se desvanece quando o ouve.

Aparecendo em Arqueiro Verde: "As Três Flechas Mais Perigosas do Mundo"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

  • Criminosos sem nome (Aparição Única)

Outros Personagens:

  • Nenhum

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para Aquaman: "O Traidor dos Sete Mares"

Alienígenas ameaçam Aquaman com a morte, a menos que ele conserve seu aquário com peixes da Terra.

Aparecendo em Aquaman: "O Traidor dos Sete Mares"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

  • Nenhum

Outros Personagens:

  • Jim Ward (Aparição Única)
  • Lopo o Polvo (Aparição Única)

Locais:

  • Desconhecido

Itens:

  • Nenhum

Veículos:

  • Nave Espacial Alienígena

Notas

  • "O Grande Concurso de Super-Poderes" é reimpresso em Superboy (Volume 1) #149.
  • Jonathan Kent apareceu em último em Adventure Comics #247. Ele aparece em seguida em Superboy (Volume 1) #65.
  • Lana Lang apareceu em último em Superboy (Volume 1) #64. Ela aparece em seguida em Superboy (Volume 1) #65.
  • Martha Kent apareceu em último em Superboy #64. Ela aparece em seguida em Superboy (Volume 1) #65.

Curiosidades

  • Esta edição apresenta uma tira de humor "Pequeno Pete" e "Jerry o Jitterbug" de uma página de Henry Boltinoff.

Veja Também

Links e Referências

Predefinição:Adventure Comics Links

Advertisement