FANDOM

"Superboy Encontra Míriam Lane": Lois Lane junta-se a Lana Lang em um acampamento de verão para garotas na esperança de encontrar Superboy, o que ela faz. Enquanto estiver lá, ela faz o possível para interferir nas tentativa

Adventure Comics #261 é uma edição da série Adventure Comics (Volume 1) com uma data de capa de Junho de 1959.

Aparição em "Superboy Encontra Míriam Lane"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

  • Gladys Blake (Aparição Única)
  • Joan Todd (Aparição Única)
  • Conselheira Betty Ames (Aparição Única)

Locais:

Itens:

Veículos:

  • Nenhum

Sinopse para "Superboy Encontra Míriam Lane"

Lois Lane junta-se a Lana Lang em um acampamento de verão para garotas na esperança de encontrar Superboy, o que ela faz. Enquanto estiver lá, ela faz o possível para interferir nas tentativas de Lana de descobrir a identidade secreta de Superboy.

Aparição em Arqueiro Verde: "A Maldição do Bruxo"

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

  • Merlin
  • L.T. Morse (Aparição Única)

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para Arqueiro Verde: "A Maldição do Bruxo"

Enquanto participava de um carnaval Oliver Queen e Roy Harper pararam em uma fortuna dizendo estande executado por um homem alegando ser Merlin. Merlin diz aos dois que em 24 horas Oliver matará seu melhor amigo com uma flecha. Descrevendo-a como superstição, Oliver decide protegê-la usando um rifle com balas engraxadas pelas próximas 24 horas.

Depois de parar com sucesso alguns crimes por este método, Ricardito e Arqueiro Verde retornam à Flechacaverna e observam que o prazo de 24 horas se passou e que eles estão seguros. No entanto, quando Arqueiro Verde pousa o rifle, ele cai, disparando uma bala que acerta um arco que atira uma flecha no peito de um manequim de Roy. Chocado com isso, eles também percebem que Oliver se esqueceu de acertar o relógio uma hora para o horário de verão.

Aparição em "Homem-Submarino Enfrenta o Domador de Animais"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Locais:

  • Desconhecidos

Itens:

  • Nenhum

Veículos:

  • Nenhum

Sinopse para "Homem-Submarino Enfrenta o Domador de Animais"

Um dos maiores treinadores de animais do mundo, Gustave o Grande, decide que o show business não é tão lucrativo quanto roubar e roubar e logo usa seus animais treinados para roubar um carro blindado. Escapando em um barco, as autoridades notificam Aquaman que encontra Gustave no dia seguinte. Tendo que se retirar da batalha quando ouve um relatório de rádio de um avião abatido, Aquaman retorna para retomar sua batalha contra Gustave para descobrir que seu navio foi destruído. Gustave acaba sendo lavado em uma ilha deserta e começa a treinar os animais para se vingar de Aquaman e depois envia uma mensagem em uma garrafa para seu inimigo. Os dois colocam seus animais treinados - os amigos do Aquaman nas profundezas contra as criaturas terrestres treinadas de Gustave - até que Aquaman ganha vantagem e derruba Gustave. Ele então tem seu peixe voador, Gustave, e o leva para as autoridades.

Notas

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Leitura Recomendada do Superman no Brasil

Links e Referências

  • Sem links externos.