Alba Garcia foi o Sujeito 28 no chamado "Projeto Ascensão", cujo resultado foi sua conexão com ambos O Vermelho e O Verde. Sob codinome Orquídea Negra, ela trabalhou para A.R.G.U.S. até Steve Trevor a designou como um cão de guarda e agente da Liga da Justiça Sombria sob John Constantine. Embora secreta sobre sua história, ela finalmente descobriu um quarto dentro da Casa dos Mistérios de Constantine, no qual ele havia compilado um arquivo sobre sua verdadeira identidade.

Atom Ryan Choi 0027.jpg
DC Rebirth Logo.png

Expansão

Poderes

Relacionado

Notas de rodapés

Justice League Dark 0001.jpg
Membro da Liga da Justiça Sombria
DC Rebirth Logo.png

Este personagem é ou foi membro da Liga da Justiça Sombria , em qualquer de suas várias encarnações, jurado por um dever de agir como protetores do mundo usando suas habilidades e/ou super poderes para proteger a Terra contra ameaças mágicas, interestelares e domésticas.
Esta predefinição irá categorizar artigos e irá incluir ele na categoria "Membros da Liga da Justiça Sombria"

Justice League 0002.jpg
Membro da Liga da Justiça
DC Rebirth Logo.png

Forever Evil A.R.G.U.S. Vol 1 1 Textless.jpg
DC Rebirth Logo.png

Membro da A.R.G.U.S.
Este personagem é ou foi membro da A.R.G.U.S., uma agência governamental que atua como suporte e ligação para a Liga da Justiça, em qualquer uma das suas várias encarnações.
Esta predefinição categorizará os artigos que o incluam na categoria de "Membros da A.R.G.U.S." e "Agentes do Governo".