FANDOM

Bruce Wayne 020

Esta página projeto precisa ser limpo.

Este artigo precisa de manutenção e organização, uma vez que pode ter ficado confuso ou confusa. O seu coração está em um bom lugar, é apenas um pouco especial. Você não vai por favor ajudar um artigo em necessidade? Esta predefinição irá categorizar artigos que incluem-lo na categoria de tarefa Limpar.

DC Rebirth Logo

Esta página contém informações sobre All-Star Comics (Volume 1) . All-Star Comics foi uma série de quadrinhos em curso mais famosa por ser o título em que a Sociedade da Justiça da América, a primeira equipe de super-heróis, estreou na terceira edição. Os su
All-Star Comics Vol 1: (1940-1978)
(publicado por All-American Publications)

DC Rebirth Logo

Voltar para Quadrinhos : Quadrinhos que Iniciam com A : All-Star Comics Vol 1

Help

All-Star Comics (Volume 1)

All-Star Comics Vol 1 3

Total de Edições
74

Datas de Publicação

Volume Anterior
Próximo Volume

All-Star Comics foi uma série de quadrinhos em curso mais famosa por ser o título em que a Sociedade da Justiça da América, a primeira equipe de super-heróis, estreou na terceira edição. Os super-heróis representados eram então propriedades de ambas All-American Publications e National Periodical Publications em uma joint venture liderada por All American.

All Star Comics também apresentou a Mulher-Maravilha e apresentou novos super-heróis como Starman, Doutor Meia-Noite, Canário Negro, Senhor Incrível e Pantera. As histórias que se concentraram na SJA foram informadas em segmentos em que o herói podia investigar ou lutar por conta própria, e então a equipe se reuniria no segmento final para enfrentar a ameaça. Se um herói se tornou significativamente popular em All Star Comics, eles deixaram o livro e a Sociedade da Justiça para encabeçar os seus próprios (ou seja, o Lanterna Verde de Alan Scott para Lanterna Verde Vol 1).

All Star Comics foi cancelada em 1951, enquanto os quadrinhos de super-heróis desapareceram da popularidade, e foi substituído por All Star Western; No entanto, a nostalgia da década de 1970 para a Sociedade da Justiça viu o livro trazido de volta.

Edições

1-50

51-74

1976 revival

Coleções:

Veja Também