Quote1.png Você é o diabo? Quote2.png
Arlequina fnt

Amanda Waller era uma agente do governo que faria quase qualquer coisa para obter o que queria, seja por intimidação ou chantagem. Após a morte de Superman, ela falou com vários outros a falar sua preocupação de que o próximo Superman pode não ver suas visões do mundo. Para preencher a lacuna de poder, Waller queria reunir uma Força Tarefa X, uma equipe de vilões que não teria escolha senão obedecer suas ordens. Um dos maiores ativos de Waller foi June Moone, a hospedeira da bruxa Feiticeira, e foi parcialmente controlado pelo namorado de Moone/aliado chave de Waller Rick Flagg.

Um dia, Enchantress conseguiu a vantagem de Waller contra ela, seu próprio coração e aprisionou Waller e vários outros homens de Waller dentro da Midway City. O esquadrão foi montado, mas deu pequenos detalhes sobre a missão. Waller foi resgatado, mas sua escolta foi engarrafada pelos esforços combinados da Feiticeira e o Coringa, resultando em seu helicóptero para bater.

Depois que o esquadrão destruiu a Feiticeira e liberou Moone, Waller foi revelada para estar viva. Ela cumpriu sua promessa e reduziu as sentenças do vilão restante em 10 anos e fez cada um dos membros um favor, exceto o Capitão Bumernague.

Em uma cena de crédito intermediária, Waller é mostrado em uma corrida da reação do ataque da Feiticeira, e é mostrado conversando com Bruce Wayne.

Habilidades

Relacionado

Notas de rodapés

Forever Evil A.R.G.U.S. Vol 1 1 Textless.jpg
DC Rebirth Logo.png

Membro da A.R.G.U.S.
Este personagem é ou foi membro da A.R.G.U.S., uma agência governamental que atua como suporte e ligação para a Liga da Justiça, em qualquer uma das suas várias encarnações.
Esta predefinição categorizará os artigos que o incluam na categoria de "Membros da A.R.G.U.S." e "Agentes do Governo".