FANDOM

Andrew Bennett foi emboscado por um vampiro e foi deixado para morrer. Ele sobreviveria a isso como um vampiro, que pode controlar seus impulsos de consumir sangue. Mais tarde, ele transformaria sua amante, Mary Seward em vampira, apenas para vê-la sucumbir à maldição dos vampiros.

Amor Corrompido

I Vampire 0004

Amor Corrompido

Andrew e Mary Seward passam uma noite final juntos como amantes antes que ela planejasse fazer um guerra santa contra a humanidade.[3] Mary dá a Andrew uma última escolha para se juntar a ela mas ele rejeita, então ela envia 300 vampiros para mata-lo para que sua raça o conheça como um traidor.[4] Bennett monta uma equipe para caça-la, incluindo seus companheiros, o genial Professor John Troughton e a assassina psicótico caçadora de vampiros a adolescente Tig Rafelson.[5] John Constantine se junta rapidamente com Bennett quando matam o pai vampirizado de Tig.[6] Eles seguem Mary para Gotham City, onde Batman os ajuda a investigar uma horda de novos convertidos em vampiros.[7] Nas celas usadas para abrigá-los, todos os quatro lutam contra os novos vampiros até que Bennett seja capaz de matar o mestre deles e cura-los. Batman o impede de matar Mary, assim Tig corta a cabeça de Andrew porque ela acredita que isso vai matar Mary. A morte de Andrew Bennett provoca um mal primordial chamado Caim, o mestre de todos vampiros, que desperta do chão em seu lugar.[8]

A Ascensão dos Vampiros

Caim começa a aterrorizar Gotham City com seu exército de vampiros. Madame Xanadu traz na sua equipe, pois este era o apocalipse que eles estavam reunidos para prevenir. Desafiador e John Constantine são enviados para a vida após a morte para trazer de volta Andrew Bennett.[9] No Purgatório, uma voz diz a Andrew que seu trabalho não está concluído. Mary se revolta contra Caim quando ele usurpa seu exército e a ignora.[10] Xanadu equilibra as escalas para que Andrew compartilhe o poder com Caim, tornando-os opostos na criação e na destruição. Inicialmente, ele se recusa a deixar a vida após a morte, mas depois retorna para ajudar a Mary e a Liga.[11] Andrew toma o controle de todo o exército e os torna pacíficos sob seu controle, executando Caim e reunindo-se com Mary. Seus incríveis novos poderes também permitem que ele desfaça o dano e apague as memórias de todos que não estão diretamente envolvidos.[12]

Juntando-se a Liga da Justiça Sombria

Comissões da A.R.G.U.S. da Liga da Justiça Sombria para resgatar Doutor Mist, e Constantine chama a seu favor com Bennett para ajudá-los. Eles viajam para o Peru e derrubam um culto iniciado por Felix Fausto. O poderoso objeto que ele estava carregando revelou ser um mapa para os lendários Livros de Magia.[13] Constantine os traz de volta para decidir suas ações em A Casa dos Mistérios. Bennett considera sua dívida paga e decide deixar a equipe, mas Constantine revela que pode se lembrar dos visitantes da Casa sempre que desejar.[14]

Guerra dos Mortos-Vivos

Em Utah, Bennett e Mary estabelecem um acampamento maciço segurando todos os vampiros na América do Norte. Os seus poderes quase omnipotentes tornam-no seu líder messiânico, apesar de terem uma alimentação inquieta apenas no gado. Tig e Troughton seguem as ordens de Bennett e visitam a implacável caça ao monstro Ordem dos Van Helsings por ajuda.[15] Mary desafia Andrew para autoridade e eles lutam na frente de toda a população de vampiros. Os Van Helsings decidem atacar seu campo, pois isso eliminará 60% de todos os vampiros do planeta. Eles evitam o assentamento e deixam cair um exército de soldados para fazerem guerra.[16] No conflito total, os vampiros alimentam e mortos Van Helsings são reanimados em múmias com magia egípcia. Ambas infecções se espalharam, levando a uma batalha insana de zumbi-vampiros e vampiros-caçadores de zumbis-vampíricos. Bennett se reúne com Tig e Troughton quando matam o líder de Van Helsing e Bennett admite que não tem ideia do que está fazendo.[17] StormWatch intervém e Apollo, Jack Hawksmoor e Midnighter juntam-se à luta. Hawksmoor sugere que eles usam Bennett como um vaso para conter a magia do mal, da mesma forma que ele continha Cain como o "Bloqueio do Demônio". Bennett absorve toda a energia negativa em um raio largo, curando todos, incluindo Maria de sua praga e tornando-o muito malvado.[18]

Roy Harper Cry for Justice
DC Rebirth Logo

Incompleto

Poderes

  • Vampirismo: Além dos vários benefícios mentais e físicos que os vampiros são herdeiros, eles também possuem a capacidade de transformar os outros em vampiros também. Cada novo vampiro é tradicionalmente subordinado àquele que os "transformou", mas alguns vampiros de forte vontade foram conhecidos por se rebelar contra seus mestres.
    • Sentidos Aprimorados: Os vampiros melhoraram várias vezes mais do que os de qualquer ser humano, é claro, essas habilidades podem variar dependendo de cada pessoa, eles terão outros sentidos mais fortes de seus companheiros, sempre com a dedicação e o treinamento que cada um definiu para melhorar as formas. Entre as principais maneiras pelas quais os vampiros melhoraram, encontramos o seguinte:
    • Imortalidade: Enquanto os vampiros continuarem a consumir sangue, eles não envelhecerão além do estado físico em que se encontravam quando se tornaram vampiros.
    • Invulnerabilidade:Os vampiros são invulneráveis para a maioria das formas de lesão (aplicam-se algumas exceções). Balas, lâminas e objetos contundentes fazem pouco ou nenhum dano ao corpo de um vampiro.
    • Regeneração: Além de ser praticamente indestrutível, qualquer dano que um vampiro realmente sofre pode ser curado através do consumo de sangue humano.
    • Força Sobre-Humana: O nível de força de um vampiro é várias vezes o de um ser humano normal e são considerados sobre-humanos.
    • Resistência Sobre-Humana: Enquanto continuarem a consumir sangue humano, um vampiro pode funcionar incansavelmente sem descanso ou relaxamento. No entanto, a força de um vampiro diminui quanto mais perto do nascer do sol.
    • Psicocinese: A maioria dos vampiros possui alguma forma de psicocinese. Alguns são clarividentes, outros podem se comunicar telepaticamente, alguns possuem controle mental. Vampiros particularmente poderosos podem controlar as mentes de várias pessoas ao mesmo tempo.
    • Hipnose
    • Transformação: Os vampiros muitas vezes possuem a capacidade de se transformar em uma variedade de criaturas ou efeitos como bastões, lobos, ratos ou mesmo névoa. Enquanto seus atributos físicos podem flutuar durante esses estados, a acuidade mental de um vampiro é a mesma que quando eles estão em sua forma humana. Um vampiro que se transforma em um animal também pode se beneficiar dos atributos desse animal específico, incluindo garras afiadas, colmilhos ou a capacidade de voar.
    • Metamorfose: Somente os vampiros com um poder mais avançado Controle demonstram a capacidade de alterar sua aparência para imitar outras pessoas ou, em tais casos, uma transformação seletiva para criar garras para aumentar a letalidade de seus ataques em casos extremos e apenas vampiros com capacidade de capacidades de monitoramento muito avançadas Essa mudança mostraria como elementos, elasticidade e outras capacidades que variam dependendo de sua capacidade, imaginação e controle, porque, como você sabe, alguns vampiros são mais fortes do que outros.

Fraquezas

  • Sol: Apenas enfraquece os Vampiros, cancela a maior parte de seus poderes. [3]

  • Andrew possui 400 anos de idade, [3] porém da edição 6 de Eu, Vampiro é dito ter 600 anos.

Relacionado

Notas de rodapés

Justice League Dark 0001
Membro da Liga da Justiça Sombria
DC Rebirth Logo

Este personagem é ou foi membro da Liga da Justiça Sombria , em qualquer de suas várias encarnações, jurado por um dever de agir como protetores do mundo usando suas habilidades e/ou super poderes para proteger a Terra contra ameaças mágicas, interestelares e domésticas.
Esta predefinição irá categorizar artigos e irá incluir ele na categoria "Membros da Liga da Justiça Sombria"