FANDOM

O Anel de Volthoom é um anel maligno que retira seu poder de seu dono, matando-os de dentro para fora. Foi considerado o oposto de um Anel do Lanterna Verde, alimentando-se do medo do seu portador em oposição à sua força de vontade. Somente vencendo e subjugando seus medos o Anel de Voltho

História

O Anel de Volthoom é um anel maligno que retira seu poder de seu dono, matando-os de dentro para fora. Foi considerado o oposto de um Anel do Lanterna Verde, alimentando-se do medo do seu portador em oposição à sua força de vontade. Somente vencendo e subjugando seus medos o Anel de Volthoom pode ser colocado em repouso, até que o dono deixe que seus medos ressurgem.

Origem

Quando Volthoom estava viajando pelo Multiverso e Fluxo Temporal usando a Lanterna de Viagem, ele pousou na Terra 3, na qual Mordru estava vivendo. Após a reunião, Mordru fundiu um pedaço da alma de Volthoom para criar um anel de energia, o Anel de Volthoom.[1]

Vilania Eterna

Artigo Principal: Vilania Eterna

Em algum momento do passado recente, o Anel de Volthoom encontrou um hospedeiro no Abin Sur da Terra 3, depois que ele morreu, o anel passou para o Hal Jordan da Terra 3[2][3]. Logo este Hal Jordan viajou para a Terra Primal durante os eventos de Vilania Eterna, e foi morto logo depois.[4] Após a sua morte, o Anel de Volthoom procurou um novo hospedeiro, e encontrou um em Jessica Cruz.[5]

A Guerra de Darkseid

Artigo Principal: A Guerra de Darkseid

Durante a batalha final da Guerra de Darkseid, Jessica Cruz (junto com o Anel Volthoom) pulou no caminho do Corredor Negror enquanto ele estava perseguindo o Flash, e como resultado, o Corredor Negro aparentemente matou Jessica e destruiu o Anel de Volthoom.[6]

Veja Também

Links e Referências

  • Nenhum.