Wiki DC Comics
Wiki DC Comics
3 636
páginas

Os Anunnake são uma raça alienígena reptiliana que há muito tempo é inimiga dos Caçadores/Coletores. As visitas dessas raças à Terra estão ligadas à antiga história da Atlântida. Eles podem ou não se sobrepor aos Anunnaki, os Deuses da Babilônia.

Eles eram uma raça saqueadora que travou uma guerra em toda a galáxia contra os caçadores/coletores, conquistando seus mundos de colônia. Mais de 40.000 anos atrás, eles lutaram contra os Caçadores/Coletores pelo controle da Terra, mas acabaram saindo porque a resistência era muito forte e os Annunake estavam lutando em múltiplas frentes. Antes de os Annunake partirem, eles desdobraram para a Terra vários de seus navios de observação do tamanho de um asteróide. A chegada de um desses navios resultou no afundamento da Atlântida. [1] A capital da Atlântida (Poseidonis]) acabou sendo topo da Nave de Observação que afundou a Atlântida. Eventualmente, os Caçadores/Coletores foram conquistados pelos Annunake, tornando-se escravos e guerreiros do Império Annunake. [1]

Os Caçadores/Coletores se tornaram um povo com o Annunake. Agora, o Império Annunake destrói civilizações e reconstrói-as para dar aos sobreviventes dos mundos conquistados uma idade de ouro. Que é o que os Caçadores/Coletores em seus navios de guerra tipo crânio planejavam fazer com a Terra e sua civilização humana. Que ao serem descobertos, foram forçados a sair.[2]

Poderes

  • Flame Breath: Capaz de ferir Poderosa.
  • Alteração de Forma: Crescendo asas de couro ou se transformando em um dragão.
  • Alteração de Tamanho: Tamanho aumentado de humanóide humano para mais de 100 pés de comprimento.
  • Super Força: Capaz de trocar golpes com Poderosa como igual.
  • Super Cura
  • Vôo: Através de asas de couro que crescem durante a mudança de formas.

Habilidades

  • Sentido Aprimorado: visão e cheiro.
  • Cauda:. Capaz de rasgar através de metal
  • Garras
  • Presas

Relacionado

  • Aparições de Annunake
  • Imagens destacando Annunake
  • Citações por ou sobre Annunake
  • Galeria de Personagem: Annunake

Notas de rodapés

  1. 1,0 1,1 Aquaman (Volume 5) #24
  2. Aquaman (Volume 5) #25

Black Manta 0002.jpg
Vilão(ões) do Aquaman
DC Rebirth Logo.png