FANDOM

Predefinição ArcosInformation-silk
Morte de Um Príncipe

Nome Oficial
Aquaman: Morte de um Príncipe
Universo

Locais

Personagens
Heróis

Criadores

Edição de Inicio
Edição Final

História

Morte de um Príncipe foi uma saga serializada do Aquaman que começou em um recurso de back-up e, eventualmente, cresceu popular o suficiente para reviver o série principal do Aquaman. A saga não recebeu um nome durante sua publicação original, embora tenha recebido uma edição encadernada, Aquaman: Morte de um Príncipe (Coleção).

Resumo

Aquaman luta contra vários de seus antigos e novos vilões, incluindo Arraia Negra e o Pescador. Ele é destronado por uma eleição do conselho democrático e usurpado pelo vilão Karshon, que então o exilou com ordens de ser alvejado à vista. Descobrindo a conspiração, ele retorna e revela que Karshon era de fato o Tubarão e o derrota em combate singular. Em vez de recuperar seu direito de primogenitura, ele decide se tornar um super-herói em tempo integral e atribui suas responsabilidades políticas à Vulko. Arraia Negra seqüestra Aquababy e o sufoca em oxigênio enquanto Aquaman é forçado a lutar contra Aqualad até a morte. Aqualad encontra os Idilistas, e aprende a verdade por trás de seus pais há muito perdidos, Rei Thar e Rainha Berra. Aquaman busca vingança contra Arraia com a ajuda de um mercenário desiludido chamado Cal Durham, embora ele decida não matá-lo no último segundo. Kobra manipula vários vilões para ajudar o culto a destruir Portugal, e Aquaman se junta a Batman e Lanterna Verde para pará-lo. Aquaman confronta sua esposa Mera novamente após a morte de seu filho, e ela o responsabiliza no início, mas eles lutam juntos e ela se lembra que ela o ama.

Edições

Apetrechos

Itens: Nenhum Conhecido.
Veículos: Nenhum Conhecido.
Armas: Nenhum Conhecido.

Notas

  • Sem Notas Especiais.

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Leitura Recomendada

  • Sem Edições Listadas

Links e Referências

Aquaman Death of a Prince
Arcos da Família Aquaman
DC Rebirth Logo

Este evento ou enredo é especificamente relacionado com Aquaman, ou para os membros da Família Aquaman. Esta predefinição irá classificar automaticamente os artigos que incluí-lo na categoria Arcos do Aquaman.