A história começa com uma garotinha chorando por ter seu peixinho dourado chamado Goldie caindo no vaso sanitário. Sua mãe promete a ela um gatinho se ela for fácil para ela e ela confirma os pensamentos da menina sobre o banheiro sendo uma porta de entrada para "pescar o paraíso". O peixe morto flu

História

A história começa com uma garotinha chorando por ter seu peixinho dourado chamado Goldie caindo no vaso sanitário. Sua mãe promete a ela um gatinho se ela for fácil para ela e ela confirma os pensamentos da menina sobre o banheiro sendo uma porta de entrada para "pescar o paraíso". O peixe morto flutua pelo departamento de saneamento para o oceano onde é comido por um peixe maior. O peixe nada ao redor e entra em uma caverna onde Aquaman está lendo e escrevendo as “Crônicas de Atlântida.” Sobre o ombro de Aquaman estão as imagens de Aqualad, Mera e Aquababy na parede. A imagem de Vulko também pode ser vista em um quadro em uma borda usada como uma tabela, Aquaman escreve sobre o que ele sabe de sua linhagem e a primeira vez que ele foi chamado de herói, é onde a história em quadrinhos conta a história da época.

A história começa com o Trapaceiro roubando um rico transatlântico. E fazendo sua fuga correndo vários metros acima da água. Flash está correndo atrás dele na superfície da água quando Aquaman sai da água. Flash rapidamente corre ao redor dele e vira a cabeça para ver quem ele quase atropelou. Isso dá ao Trapaceiro a distração que ele precisa para jogar uma furtiva nas pernas de Flash fazendo com que ele caia e deslize sobre a água para o lado de um tubarão. Ele então começa a afundar no oceano. Aquaman o salva de ser comido por alguns tubarões facilmente distraídos e leva Flash para uma caverna subterrânea.

Quando o Flash recupera a consciência, o Flash fala para o Aquaman parar o Trapaceiro. Aquaman é suspeito, mas se convence. Eles rapidamente encontram Trapaceiro em um mini-sub e o capturam com a ajuda de algumas baleias assassinas. Após a captura de Trapaceiro, Flash fala sobre Aquaman para vir com ele, então as pessoas de Crescent Shore podem agradecê-lo por seu heroísmo.

Aquaman recebe a chave da cidade pelo prefeito. Os fotógrafos começam a tirar fotos deles, mas são tão brilhantes que irritam os olhos de Aquaman e o Flash pede que parem. É nesse ponto que Aquaman descobre que o Trapaceiro já escapou. Ele deixa Aquaman com o prefeito, que fica Aquaman em sua limusine com Jack Shipp e Bart Saxton, que são o pessoal de segurança do prefeito. Eles querem fazer de Crescent Shore uma cidade de super-heróis como Metropolis, Gotham e Central City. Eles têm todo tipo de mercadoria que diz Rei dos Oceanos, pois eles esperavam mudar o nome de Aquaman para esse e fazer com que ele se tornasse o herói da cidade. Eles ainda têm uma idéia conceitual para uma fantasia. Isso irrita Aquaman, mas não tanto quanto a fumaça do charuto de Jack. Ele pede algo para beber e é dado Vodka. Aquaman pensou que era água e ficou muito chateado com a coisa toda. Ele fica tão enfurecido que chuta a porta da limusine enquanto ela se move e pula no caminho de um caminhão.

Aquaman evita o semáforo e cai para a rua onde ele é cercado por fãs. Aquaman grita com eles para fugir e quando ele atravessa a multidão, ele vê o Malandro. Sua briga com a multidão deixou as roupas de Aquaman rasgadas e com sangue saindo de sua boca e nariz. Farto de tudo que ele deixa. Isso é o truque que usa um par de truques para fazer Aquaman virar e lutar. Aquaman continua andando até que Trapaceiro se torna tão ousado a ponto de andar atrás de Aquaman e gritar em seu ouvido. Com um soco, o Aquaman vira e derruba o Malandro. A multidão enlouquece e fala sobre o quão legal Aquaman era na maneira como ele enganou o Malandro. Aquaman se vira e diz que ele pretendia deixá-los no Malandro e só parou Trapaceiro quando ele lhe deu nos nervos. Enquanto ele se afasta, uma criança olha para um pedaço de sua camisa e se pergunta se valerá alguma coisa. Outro cara diz que não, ele apenas salpica e não é grande coisa.

Quando Aquaman chega ao banco dos réus, ele é parado pelo Flash, que pede desculpas pelo que aconteceu. Ele então entrega Aquaman, o rei da cidade. Flash diz a ele que ele é um "cara do inferno".

Aquaman também se lembra que sua infância foi criada por golfinhos (e Porm) depois de ser deixado em Mercy Reef. Quando alguns pescadores tentam capturar Porm, um jovem Orin intervém atraindo a atenção de Tom Curry de seu navio.

O jovem Arthur Curry luta contra um furioso urso polar para salvar uma mulher Enuit que significa muito para o adulto Aquaman. Mas a ameaça do urso em si é brincadeira de criança em comparação com o mal de Nuliajak, a mãe de todos os animais marinhos, e seu cão-demônio submarino. Além disso, uma aparição do irmão de Arthur, Orm, o homem que um dia seria o maior inimigo de Aquaman ... o Mestre dos Oceanos.

Edições

Apetrechos

Itens: Nenhum conhecido.
Veículos: Nenhum conhecido.
Armas: Nenhuma conhecida.

Notas

  • Sem notas especiais.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Leitura Recomendada

  • Sem edições listadas

Links e Referências

  • Nenhum.
Aquaman Death of a Prince.jpg
Arcos da Família Aquaman
DC Rebirth Logo.png

Este evento ou enredo é especificamente relacionado com Aquaman, ou para os membros da Família Aquaman. Esta predefinição irá classificar automaticamente os artigos que incluí-lo na categoria Arcos do Aquaman.