FANDOM

Predefinição ArcosInformation-silk
Retroverso

Nome Oficial
Aquaman: Retroverso
Universo

Locais

Personagens
Heróis

Títulos

Criadores

Edição de Inicio
Edição Final

História

Apresentando o mais novo membro do grupo de trabalho do Aquaman: Aquagirl! A nova prioridade de Aquaman é a segurança de Sub Diego, que reprime todas as atividades ilegais. Alguns cidadãos acreditam que ele foi longe demais. Infelizmente para eles, esse tipo de pensamento é um crime!

O novo Aquaman e a Aquagirl capturam Salvatore Asano e Anton Geist !

Mestre dos Oceanos assumiu a vida de Aquaman, e o verdadeiro Aquaman é agora o Mestre dos Oceanos! O caos irrompe quando Aquaman percebe que tudo não é como parece, especialmente quando um segredo de seu passado volta para assombrá-lo de maneiras que ele nunca poderia ter imaginado!

O mestre do oceano e Aquaman mudaram vidas! Caos irrompe como Aquaman percebe que um segredo de seu passado volta para assombrá-lo de maneiras que ele nunca poderia ter imaginado.

Atom Ryan Choi 0027
DC Rebirth Logo

Expansão
Este modelo irá categorizar artigos que incluí-lo em Categoria:Artigos Incompletos.

Edições

Apetrechos

Itens: Nenhum Conhecido.
Veículos: Nenhum Conhecido.
Armas: Nenhum Conhecido.

Notas

  • Sem Notas Especiais.

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Leitura Recomendada

  • Sem Edições Listadas

Links e Referências

  • Nenhum.
Aquaman Death of a Prince
Arcos da Família Aquaman
DC Rebirth Logo

Este evento ou enredo é especificamente relacionado com Aquaman, ou para os membros da Família Aquaman. Esta predefinição irá classificar automaticamente os artigos que incluí-lo na categoria Arcos do Aquaman.