FANDOM

"Os Outros: Capítulo Seis": Mera procura coisas através de Shin, na esperança de encontrar uma pista sobre o seu paradeiro. De repente, ela encontra um telefone e responde. O chamador é o Operativo, que inform

Quote1 Eu acho que... isso é adeus. Quote2
Arraia Negra

Aquaman (Volume 7) #12 é uma edição da série Aquaman (Volume 7) com uma data de capa de Outubro de 2012. Foi publicada em 29 de Agosto de 2012.

Aparição em "Os Outros: Capítulo Seis"

Personagens Principais:

  • Aquaman (Flashback e história principal)

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Os Outros: Capítulo Seis"

Mera procura coisas através de Shin, na esperança de encontrar uma pista sobre o seu paradeiro. De repente, ela encontra um telefone e responde. O chamador é o Operativo, que informa sobre os Outros. Mera responde que o Arraia Negra levou a relíquia de Ya'Wara e sequestrou Shin. Concordando em se encontrar com os Outros, Mera nada até o plano do Operativo. Reunido com os Outros, Mera entra em uma discussão com Ya'Wara, ambos dizendo que Arthur não tem sido ele mesmo desde que eles conheceram o outro. O Prisioneiro diz que Arthur foi até a tumba do Rei Morto para matar o Arraia.

No túmulo do Rei Morto, o Arraia acaba de descobrir o Cetro do Rei Morto. Ele então ordena que seus soldados matem Shin, mas Aquaman ataca rapidamente. O arraia usa o cetro, fixando facilmente o Aquaman. Nesse momento, Mera e os Outros aparecem em cena e envolvem as forças de Manta.

Acreditando que Shin seja responsável por isso, Ya'Wara o ataca, mas Vostok a impede, dizendo que Shin é verdadeiramente arrependido pelo que aconteceu. De repente, Manta tenta atacar Aquaman por trás, mas Vostok leva o golpe, ficando mortalmente ferido.

O arraia e seus soldados escapam e Vostok morre, mas não antes de reconhecer Aquaman e os Outros como seus verdadeiros amigos. Lamentando a morte de seu amigo, Aquaman jura vingança contra o Arraia Negra.

Notas

  • Sem notas especiais.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Links e Referências

Erro de expressão: Falta operando para +