FANDOM

"O Fosso - Conclusão": Aquaman e Mera descem para uma abertura vulcânica usando tamboril para iluminar seu caminho. Eles encontram uma embarcação naufragada, ele tem estado lá há séculos. Aquaman e Mera reconhecem o navio como de Atlântida,

Quote1 Eu gostaria que pudéssemos conversar. Eu gostaria de poder fazer você entender, não posso permitir que você no use como alimento. Sinto muito. Quote2
Aquaman

Aquaman (Volume 7) #4 é uma edição da série Aquaman (Volume 7) com uma data de capa de Fevereiro de 2012.

Aparição em "O Fosso - Conclusão"

Personagens Principais

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

  • Departamento de Polícia de Beachrock
  • Wilson Xerife Substituto

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "O Fosso - Conclusão"

Aquaman e Mera descem para uma abertura vulcânica usando tamboril para iluminar seu caminho. Eles encontram uma embarcação naufragada, ele tem estado lá há séculos. Aquaman e Mera reconhecem o navio como de Atlântida, que antecedeu o afundamento da Atlântida. Eles descobrem um rombo no casco, deduzindo que foi causado pelo Fosso, que se alimentaram com a tripulação do navio.

Como Aquaman e Mera continuam a sua viagem, os tamboril os abandoná, como seus instintos de sobrevivência foram substituindo telepatia de Aquaman. Mera acredita que o melhor curso de ação é selar o fosso para impedir que as criaturas ataquem a superfície. Aquaman está inseguro quanto isso porque significaria a morte de uma espécie inteira. Mera diz que as criaturas são selvagens e estúpidas que só prejudicam o mundo. Aquaman responde que os atlantes dizem a mesma coisa sobre a humanidade.

De repente, Aquaman e Mera encontrar uma criado Fosso, que morre rapidamente. Aquaman e Mera concluem que a desova foi mutado e criado através de endogamia. Continuando a baixo do túnel, Aquaman e Mera passam por vários cadáveres do Fosso, e Mera diz que o Fosso são uma raça em extinção.

Aquaman e Mera chegam a uma sala enorme com duas grandes criaturas dentro, que Mera reconhece como o rei e a rainha das criaturas. O quarto também está cheio de soldados do fosso e casulos com as pessoas capturadas dentro[1]. Aquaman e Mera empurram uma parede contendo os casulos para fora da sala. Mera leva os casulo em segurança, enquanto Aquaman enfrenta a rainha e seus soldados. Aquaman lança seu tridente para a abertura vulcânica, desencadeando um fluxo de lava maciça que mata a rainha. Aquaman, em seguida, reúne-se com Mera e empurra uma grande pedra para a ventilação, selando-o e prendendo as criaturas embaixo. Com os monstros não mais uma ameaça, Aquaman e Mera trazem as pessoas capturadas para casa.

Mais tarde em beachrock, as autoridades cuidam das pessoas capturadas e uma das vítimas, uma mãe, se reuni com seu filho, e diz a Aquaman que ele é seu super-herói favorito. Aquaman e Mera voltam para casa.

Em sua casa, Arthur lamenta a decisão que teve de tomar em relação ao Fosso, mas Mera diz que ele fez a coisa certa. Substituto Wilson aparece em sua porta e apresenta Aquaman com um cão, que, de acordo com Wilson, pertencia a Janet Reed, uma das vítimas falecidas. Arthur decide manter o cão, e Wilson o chama de Aquadog. Arthur também decide ensinar o cão a nadar.

Notas

  • Sem notas especiais.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Links e Referências