Esta página é similar em nome ou sujeita a outras páginas.

Veja Também Arizona (Nova Terra) para obter uma lista completa de referências para esclarecer as diferenças entre estes artigos nomeados com o nome parecido ou estreitamente relacionados.

DC Rebirth Logo.png

O Arizona é um estado localizado na região sudoeste dos Estados Unidos da América.

História

Pontos de Interesse

Mesa City
Lar do Johnny Trovoada.
Coffin Springs
Coffin Springs foi um bairro no território do Arizona no final do Século 19. O conquistador alienígena conhecido como Devlos Ungol estabeleceu uma base de operações em Coffin Springs sob o nome do Sr. Tor. O Lanterna Verde do setor da Terra, Abin Sur, veio para Coffin Springs e juntou-se ao marechal dos EUA, Henry Lee Jordan, para derrotar Devlos.[1]

Profanação
No século 19, Profanação era um pequeno bairro localizado no sul do Grand Canyon, no Arizona. Membros da Liga da Justiça da América viajaram para o passado e se juntaram com vários heróis do faroeste para derrotar o Senhor do Tempo aqui.[2]
Deserto de Sonora
O Deserto de Sonora foi o local de um pequeno Laboratórios S.T.A.R.. Foi aqui que o cientista Alex Ferguson descobriu um Pingente Kuru Marciano e teve um encontro com o Caçador de Marte, J'onn J'onzz. O agente da DEO, Rio Ferdinand, inspecionou a instalação e teve seu assistente Sully Ferguson assassinado. [3]

Ponte Tresle
Um acidente ferroviário na Ponte Trestle, em 1940, levou Alan Scott a se tornar o primeiro Lanterna Verde da Terra nos últimos tempos. [4]
Tucson
Phoenix
Capital do Arizona; Phoenix era o lar de Will Payton, que se tornou conhecido como o super-herói Starman.
Escola Wolfman e Perez

Este é um sistema escolar público localizado no Arizona. Usando o codinome Megan Morse, o Jovem Titã conhecido como Miss Marte está matriculada como estudante aqui. Embora ela tentasse manter sua identidade secreta, o corpo estudantil tomou conhecimento de seus poderes quando o Terror Titã conhecido como Disruptor atacou a escola que expôs a herança marciana de Megan. A escola recebeu o nome do escritor Marv Wolfman e o desenhista George Pérez.[5]

Residentes

Veja Também

Links e Referências