FANDOM

História

O Toque de Midas é um arco do Arqueiro Verde publicado como parte dos Os Novos 52. Após o reboot cronológico durante oPonto de Ignição, isso estabelece a continuidade do personagem no Universo DC. Essa é a estréia do arco de J.T. Krul e Dan Jurgens no seu todo-novo volume do Arqueiro Verde. A história muda significativamente sua aparência, história e personalidade. É seguido pelo arco Ameaça Tripla.

Sinopse

MAIOR ARQUEIRO DO MUNDO TEM UM ALVO EM SUA CABEÇA!

O vigilante mascarado Arqueiro Verde procura por problemas, mas agora o problema vêm procurá-lo! Insira Rush e sua gangue em busca de emoção aonde tratam o mundo como seu playground. Viciado em serem celebridades seus comportamentos são destrutivos e a sua próxima façanha promete fama mundial: matar um super-herói ao vivo na internet --- e Arqueiro Verde está na mira!

Agora, as probabilidades estão contra Oliver Queen, o homem por trás da máscara do Arqueiro Verde. Mesmo com armas de ponta e tecnologia da sua equipe de apoio da Núcleo-Q, em Seattle o Arqueiro Esmeralda será testado como nunca antes. Rush e sua gangue, a podridão do homem-monstro Midas, a impossível Rose Sangrenta e seu desumano segredo: faça as suas apostas --- mas nunca contra o Arqueiro Verde!

Edições

Apetrechos

Itens: Flechas Especiais,Câmeras Holtpro
Veículos: Nenhum Conhecido.
Armas: Nenhum Conhecido.

Notas

Pandora Green Arrow 001

Pandora aparece.

  • Pandora faz uma aparição para testemunhar os acontecimentos desta história, como ela faz em cada edição # 1 publicada como parte do Os Novos 52. Esta é a sequência diretamente a sua primeira aparição nas páginas de Ponto de Ignição.[1].Ela pode ser visto durante a luta do Arqueiro Verde contra Sósia, Dynamix e Sobrecarga

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Leitura Recomendada

Títulos no Brasil

Links e Referências

Green Arrow 0018
Green Peel Logo
Arco do Arqueiro Verde
Este evento ou arco gira especificamente em torno do Arqueiro Verde ou Equipe Arqueiro como um todo. Esta predefinição categorizará automaticamente os artigos que o incluírem na categoria Arcos do Arqueiro Verde.