Wiki DC Comics
Advertisement
Atom Ryan Choi 0027.jpg
DC Rebirth Logo.png

Expansão

As Aves de Rapina são uma parceria entre Oráculo e Canário Negro, que se formou em uma equipe com principalmente, mas não exclusivamente, super-heroínas.

História

As Aves de Rapina passaram a primeira parte de sua existência operando fora da Torre do Relógio de Gotham e para muitas missões a equipe foi essencialmente apenas uma parceria de Oráculo e a Canário Negro. Depois que Canário Negro foi sequestrada pelo vilão Savant, a Oráculo entrou em contato com a Caçadora para ajudar, eventualmente levá-la como agente permanente e mais tarde adicionar Lady Falcão Negro também. Desde então, a equipe cresceu extensivamente, começando com a Oráculo incorporando uma equipe rotativa de agentes após um ano depois por um período depois que a Canário Negro saiu para se concentrar em outros assuntos, antes de eventualmente se estabelecer com uma formação estável.

A sede da equipe mudou várias vezes, começando com a Torre do Relógio de Gotham onde a Oráculo trabalhava e, após sua destruição, se movendo em Aerie One, depois se mudando para Metrópolis, e então começou a operar do Platinum Flats. As Aves de Rapina se dissolveram, apenas para serem reformadas mais uma vez com sua linha principal de Canário Negro, Caçadora, Lady Falcão Negro e Oráculo.

Acessórios

Equipamento: A Oráculo usa equipamentos de computador de alta tecnologia para manter contato com seus agentes, coordenar suas ações e concluir uma extensa pesquisa.
Transporte: Avião da Lady Falcão Negro, antigamente o Aerie One.
Armas:

  • Bombas de Grito da Canário

Notas

  • A equipe não se chama formalmente de Aves de Rapina até Aves de Rapina #86.

Veja Também

Leitura Recomendada

Links e Referências

Notas de rodapé

Advertisement