As Aves de Rapina são uma equipe totalmente criminosa operando em Gotham City. Sua linha principal inclui Batgirl, Canário Negro e Caçadora.

História

Origem

As Aves de Rapina foram reunidas quando Amanda Waller manipulou Canário Negro (Dinah Drake-Lance) e Sturnia (ambas tinham sido membros da Equipe 7) em cooperar em uma série de missões secretas. Ambas as heroínas então começaram a investigar uma série de arrombamentos em instalações de pesquisa, ao mesmo tempo em que adicionavam Hera Venenosa, Batgirl e Katana para sua formação no processo. Os crimes foram rastreados a um vilão conhecido como Choke, que tinha um esquema de transformar pessoas em bombas vivas usando nanotecnologia.

Corte das Corujas e o Futuro

Sua próxima batalha foi com a Corte das Corujas, em que Hera Venenosa foi gravemente ferida. Eles a levaram ao Coração do Verde para se curar, apenas para descobrir que ela tinha a intenção de forçá-las a se juntar a ela em sua guerra contra criminosos ambientais. Ridicularizada por isso, Katana matou Hera Venenosa e deixou a equipe após o roubo dela Espada do Soultaker. Os números foram preenchidos novamente quando Strix e Condor juntou-se à equipe, no entanto eles tomaram outro golpe quando Sturnia os traiu para Sr. Frio e a Corte das Corujas.

Mais tarde, Canário Negro descobriu que Basilisco estava prendendo seu ex-marido, Kurt Lance, a quem ela pensou que estava morto, e o líder era seu ex-parceiro da Equipe 7, Dean Higgins. Furioso com Amanda Waller por não dizer a ela que Kurt estava vivo, Canário Negro saiu da equipe. Ra's al Ghul ofereceu a ela um frasco de soro curativo de seu Poço de Lázaro em troca de sua promessa de não interferir com seu estratagema contra Mãe-Eva. Ela então lutou contra Ra's al Ghul e sua Liga dos Assassinos, antes de saber que ele planejava traí-la o tempo todo. Humilhada, ela se juntou novamente às Aves de Rapina bem a tempo de Amanda Waller revelar um segredo que quebrou a equipe.[2]

Acessórios

Equipamento: Nenhum Conhecido.
Transporte: Nenhum Conhecido.
Armas: Nenhuma Conhecida.

Notas

  • Sem Notas Especiais.

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Links e Referências

  • Nenhum.

Rodapé