FANDOM

Bruce Wayne 020

Esta página projeto precisa ser limpo.

Este artigo precisa de manutenção e organização, uma vez que pode ter ficado confuso ou confusa. O seu coração está em um bom lugar, é apenas um pouco especial. Você não vai por favor ajudar um artigo em necessidade? Esta predefinição irá categorizar artigos que incluem-lo na categoria de tarefa Limpar.

DC Rebirth Logo

Quote1 Há heróis que combatem o crime com anéis mágicos ou com os poderes que trouxeram de planetas distantes. Mas tudo isso é insignificante diante da grandiosidade astral de O Espectro. Quote2
O Espectro fonte

Roy Harper Cry for Justice
DC Rebirth Logo

Incompleto

Poderes

  • Semi-Onipotência/Empoderamento Divino: Como servo de Deus, o Espectro é concedido poder ilimitado, sendo capaz de quase qualquer façanha dentro de sua imaginação. O Espectro é dito ser o mais poderoso, sendo o segundo apenas o primeiro.
  • Alteração da Realidade: O Epectro é capaz de distorcer e controlar a realidade. Ele pode usar sua habilidade de controlar a realidade para simular qualquer forma de superpotência ou habilidade de mudar de forma para distorcer o tempo e o espaço.
  • Semi-Onisciência: Como um agente divino, o Espectro tem acesso a praticamente todo o conhecimento do universo e está ciente dos eventos que foram alterados por distorções no tempo.

Habilidades reduzidas

Artigo Principal: Espectro Vol 2

Como resultado de seu fracasso anterior, o Espectro havia sido temporariamente punido por A Voz.[2] Ele foi despojado de sua onipotência e foi muito reduzido em seu nível de poder, mas ele ainda era o espírito mais poderoso da Terra.

Relacionado

Notas de rodapés

  1. Dia de Vingança #4
  2. Erro de citação: Marca <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas ESP1