Wiki DC Comics
Wiki DC Comics
3 636
páginas

Cole Cash é um vigarista de Nova Orleans que foge com sua namorada Gretchen Reese, quando é sequestrado por alienígenas chamados Demonitas. Eles tentam transferir um Demonita para seu corpo como um hospedeiro, mas ele se liberta

Quote1.png Eles tiraram tudo de mim. Agora não há mais nada. Eles podem me levar também. Eles podem ter minha vida. ... Mas acho que vou fazê-los trabalhar para isso. Comam, vadias! Este cartão ainda é um pouco selvagem. Quote2.png
Bandoleiro

O Mais Procurado é um enredo do Bandoleiro publicado como parte dos Novos 52. Seguindo o reboot cronológico após Ponto de Ignição, o Universo Wildstorm foi fundido no Universo DC estabelecendo a continuidade da Terra Primal. Este enredo apresenta uma origem inteiramente nova para o popular personagem Cole Cash dos WildC.A.T.s. É o arco de estreia de Nathan Edmondson e Cafu em seu volume Bandoleiro, levando à corrida de Rob Liefeld em Novo Poder.

História

Cole Cash é um vigarista de Nova Orleans que foge com sua namorada Gretchen Reese, quando é sequestrado por alienígenas chamados Demonitas. Eles tentam transferir um Demonita para seu corpo como um hospedeiro, mas ele se liberta do procedimento e descobre que agora pode ouvir os Demonitas, embora estejam disfarçados de humanos. Ele consegue fugir, embora seja forçado a cometer três assassinatos e encenar um ataque terrorista porque os Demonitas estão tentando matá-lo. Gretchen revela que embora Cole acreditasse ter ficado inconsciente por apenas 17 minutos, na verdade foram 17 dias.[1]

O irmão de Cole, Max Cash das Forças Especiais, é enviado atrás dele, e Cole começa a usar uma máscara de pano ensanguentado de sua primeira morte. Ele explica sua história na Delta Force e as vozes que ele tem ouvido para sua namorada Gretchen, ela o deixa e foge para Gotham, quando ele mata um policial demonita, por acreditar que ele é um assassino louco. Seu irmão o rastreia fora de Baton Rouge e eles têm um tiroteio, embora Cole escape quando aloja uma bala diretamente no rifle de Max. [2]

Os militares começam a investigar os Demonitas, e Max alcança Cole novamente. É explicado que Cole permitiu que isso acontecesse para que Max pudesse ver os Demonitas por si mesmo, mas o tiro sai pela culatra quando eles matam Max em uma explosão de helicóptero. O alien Myev explica que os humanos se parecem com e que ele não os distingue, e Cole explica que ele usará sua máscara para que eles se lembrem de seu rosto. Ele mata Myev, então força outro demonita, Tsavo, a levá-lo para seus empregadores em Seattle. Em Gotham, Gretchen é presa pelo suposto GCPD e levada para uma sala de interrogatório secreta. [3]

Acreditando que os Demonitas trabalham para a Núcleo-Q, Cole invade seu quartel-general sacado por armas e é atacado por Arqueiro Verde. Eles têm um tiroteio enquanto o Arqueiro Verde persegue Cole pelas ruas até que ele seja finalmente preso pela polícia. No entanto, uma funcionária da Núcleo-Q chamada Sofia Cordón o resgata e eles escapam em sua motocicleta. É mostrado que Gretchen foi sequestrada por Demonitas também, para interrogá-la sobre Cole Cash. [4]

Sofia explica que ela tem trabalhado dentro do Núcleo-Q para caçar Demonitas e gostaria da ajuda de Cole. Tsavo é retirado da missão por sua superior Trinchante, mas ele arma uma emboscada para Cole de qualquer maneira. Cash e Sofia acabam com a maioria dos Demonitas que o atacam, embora Tsavo tente se dirigir a ele pacificamente. Trinchante interrompe e sequestra Cash, reunindo-o com Gretchen em sua nave, onde ela planeja convocar o Pároco das Trevas. [5]

Eles abrem um portal permitindo que o poderoso Pároco das Trevas passe, com a intenção de oferecer Cole como um sacrifício. No entanto, Cole luta revelando que ele pode empunhar o armamento telepático deles devido aos seus poderes. Sofia entra furtivamente na nave para ajudá-los a escapar, embora Pároco das Trevas mate Trinchante por seu fracasso e arraste Gretchen de volta através do portal. Eles mal sobrevivem pulando quando a nave se choca no Himalaia. [6]

Tendo ouvido um sinal telepático de socorro, Bandoleiro viaja pelas montanhas nevadas até chegar a uma fonte de energia. Meia-Noite de StormWatch chega para assassinar Bandoleiro e impedi-lo de revelar seus segredos para o mundo. Eles lutam e Meia-Noite aparentemente achou que tinha matado o Bandoleiro, mas Bandoleiro sobrevive. É mostrado que o senhor Demonita Helspont escapou dos destroços, e Bandoleiro decide que irá destruí-los fazendo o mundo pensar que ele é um vilão. [7]

Fugindo do país para Paris com Sofia, o avião em que eles estavam é atingido por um ataque terrorista Demonita e explode no ar. Sofia morre, mas Cole consegue sair vivo. Os Demonitas se aproximam e Max aparece novamente, seu cadáver tendo sido possuído por Myev. Eles lutam até o topo da Torre Eiffel, onde Myev confronta Bandoleiro sobre seu medo da morte e Max telepaticamente pede a Cole para matá-lo. Ele atira na cabeça de seu irmão e salta da Torre Eiffel atirando nos Demonitas, dizendo que eles o tornaram mais perigoso do que nunca. De volta a Seattle, Tsavo explica a seu parceiro Ynos que ele está intencionalmente guiando Bandoleiro para derrubar o Pároco das Trevas e seus outros inimigos Demonita.

Edições

Links e Referências

Predefinição:Wildstorm Universe