Wiki DC Comics
Advertisement

"Fugitivo": No Pentágono a Sargento Brooke, fala que a primeira evidência dessas criaturas foi a cinco anos atrás e que os dados coletados até aquele momento não foram de grande importância até esse momento, quando Cole Cash confrontou uma dessas criaturas.

Quote1.png Então a gente é tudo igual? Pois espera que eu vou te mostrar um rostinho inconfundível, babaca. Presta atenção... tua laia nunca vai me esquecer. Quote2.png
Bandoleiro

Bandoleiro (Volume 3) #3 é uma edição da série Bandoleiro (Volume 3) com uma data de capa de Janeiro de 2012.

Sinopse para "Fugitivo"

No Pentágono a Sargento Brooke, fala que a primeira evidência dessas criaturas foi a cinco anos atrás e que os dados coletados até aquele momento não foram de grande importância até esse momento, quando Cole Cash confrontou uma dessas criaturas.

Em outro lugar em meio a uma estrada Max o irmão de Cole, o intercepta e ambos começam a discutir sobre a situação. Max pede que ele se entregue e Cole diz que ele está sendo caçado não só por ele, mas também por outros. E no meio dessa conversa uma das criaturas aparece na frente do Max, e Cole disse que já que ele não acreditaria nele o melhor seria esperar um deles alcançar ele. No meio da confusão o alien ataca Max e o helicóptero que estava sobrevoando acima fazendo o mesmo colidir em cima do Max, que na explosão é dado como morto.

Cole fica indignado e mata a criatura, e nota que têm outro que estava apenas observando de longe, quando ele tenta fugir Cole mira uma arma em sua cabeça e faz ele de refém e manda levar ele até o chefe dele e começa fazer viagem até Seattle.

Nos arredores de Gotham City, Gretchen é capturada por pessoas desconhecidas. Após isso ela acorda em algum lugar desconhecido, onde pessoal quer saber tudo que ela sabe sobre Cole Cash, ela diz que não via falar e eles chutam ela num buraco onde ela cai numa espécie de túnel sem saber onde ela está.

Aparecendo em "Fugitivo"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

  • Demonitas
    • Trinchante (Por trás das cenas)
    • Tsavo (Primeira Aparição)
    • Myev (Aparição Apenas Morto)

Outros Personagens:

  • O Coronel
  • Sargento Brooke
  • Owen (Primeira Aparição)
  • Wolcox (Aparição Apenas Morto)
  • GCPD
  • Deputado Naylor (Mencionado Apenas)

Locais:

  • Califórnia
  • Gotham City
  • Texas (Mencionado Apenas)
  • Pentágono
  • Panama City, Flórida (Mencionado Apenas)
  • Golfo do México (Mencionado Apenas)

Itens:

Veículos:

Veja Também

Leitura Recomendada

Links e Referências

Advertisement