FANDOM

HelpKid Flash
DC Universe Present Vol 1 12 Solicit
Galeria
Information-silkNome RealBar Torr
Information-silkIdentidade AtualKid Flash
Information-silkNome OriginalKid Flash
Information-silkOutros NomesBart Allen
Information-silkParentesShira Torr (irmã), pais sem nome (falecidos)
Information-silkAfiliaçõesA Elite; anteriormente Novos Titãs
Information-silkBase de OperaçõesCidade de Nova Iorque
Status
Information-silkMoralidadeBoa
Information-silkIdentidadeIdentidade Secreta
Information-silkCidadaniaAmericanos
Information-silkRaçaAltrosiano
Information-silkEstado CivilSolteiro
Características
Information-silkSexoMasculino
Information-silkOlhosVerdes
Information-silkCabeloCastanho
Origem
Information-silkUniversoTerra Primal
Information-silkLugar de NascimentoSéculo 30
Information-silkCriadoresScott Lobdell, Brett Booth
Primeira Aparição
Novos Titãs Vol 4 1
Primeira Aparição no Brasil
Novos Titãs & Superboy Nº 1 (Panini)

Quote1 Mesmo aos oito anos... eu sabia que "promessa" era uma maneira mais agradável de dizer "mentira". Quote2
-- Kid Flash fonte

Bar Torr foi um recluso enviado de volta no tempo sem lembranças aparentes. No início do século 21, ele usou sua super velocidade como o herói Kid Flash, um dos membros dos Novos Titãs.

Origem

Originalmente um menino de Altros Primordial no século 30, Bar Torr passou a maior parte de sua juventude sob a sombra do regime do Funcional. Ele perdeu seus pais para os agentes brutais da Funerária, os purificadores, e teve que cuidar de sua irmã mais nova Shira. Eles conseguiram com pequenos roubos e assassinatos, e ele finalmente deixou-a aos cuidados de um mosteiro.

Demasiado jovem para se vingar dos purificadores, juntou-se a eles. Como um bando desorganizado de bandidos paramilitares, eles tinham empregos ao lado, e logo após sua indução, Bar tornou-se um contrabandista. Em uma de suas viagens, ele caiu e descobriu que suas feridas cicatrizam rapidamente. Ele também descobriu que ele ganhou super velocidade, mas não sabia como. Nem se importava. Com seus poderes, ele fez um curto trabalho com os purificadores enviados para recuperar sua carga e, em seguida, derrubou sua base.

Com outras pessoas desprivilegiadas, ele iniciou uma rebelião e os liderou com grande vigor. Ele garantiu inúmeras vitórias, até que um dia, ele encontrou sua irmã ferida no campo de batalha. Criado pelas freiras, ela se tornou um agente do Funcional. Agora, suas ações a deixaram lutando por sua vida. Desiludido, ele se entregou e ofereceu total cooperação para derrubar a rede rebelde que criou.

Como seus ex-aliados o queriam morto, ele foi colocado na proteção de testemunhas. No século trigésimo, isso significava trazer de volta ao passado. Sua memória foi apagada e ele foi colocado na porta de um orfanato.[1]

Novos Titãs

Acostumado com a nova era, Bar - agora Bart Allen - achava que ele era parente do Flash (Barry Allen), por causa de seus poderes similares. Então, seis meses depois de sua chegada, ele adotou o nome de Kid Flash na honra do Velocista Escarlate.

Ele foi recrutado pelo Robin Vermelho para se juntar aos Novos Titãs.[2] Depois de ter suas moléculas aceleradas pela Telecinese Tátil do Superboy, ele foi levado para os Laboratórios S.T.A.R. para diagnósticos. Virgil Hawkins, um estagiário, descobriu a anomalia "cronal" e deduziu que ele poderia ser do futuro. Ele também forneceu ao jovem um novo uniforme; um que poderia manter suas moléculas alinhadas.[3] Bart acabaria por conhecer Flash, e descobrir que ele não estava relacionado com ele ou com a Força de Aceleração. Memórias começaram a voltar, mas nada importante[4]

Quando todos os maiores heróis da Terra se foram e o Sindicato do Crime havia dominado o mundo. Os Novos Titãs tentaram desafiar o Sindicato do Crime. Eles são atacados pelo Relâmpago com a Atômica. O Relâmpago percebe que Kid Flash é do futuro e vibra suas moléculas, o que cria uma porta para o futuro e suga todos os Novos Titãs.

De volta para o Futuro

A Autoridade Eco Cronal, que o havia enviado de volta no tempo, acabou transportando-o de volta ao século 30, mas os outros Titãs foram levados com ele. Depois de uma curta luta com Purificadores, em que Solstício e os outros souberam de sua natureza sombria quando ele matou brutalmente um homem, o Echo o capturou. Em sua prisão, seu passado foi explicado a seus companheiros de equipe pelo comandante Cérebro 3.[1]

Atom Ryan Choi 0027
DC Rebirth Logo

Expansão
Este modelo irá categorizar artigos que incluí-lo em Categoria:Artigos Incompletos.

Poderes

Notas de Rodapé

Flash Logo 01
Flash DC Logo
Membro da Família Flash

Este personagem é ou foi uma encarnação de ou um aliado do Flash, e um membro velocista da Família Flash. Esta predefinição categorizará automaticamente os artigos na categoria "Membros da Família Flash".

Teen Titans 0002
Membro dos Novos Titãs
DC Rebirth Logo