FANDOM

"Cavaleiros do Terror": {{#noif:Depois de uma noite como Batman, rapidamente muda para um smoking, a fim de chegar a tempo de um discurso para a elite de Gotham em nome da Wayne Enterprises. Depois, ele se encontra com um congressista, na espera

Quote1 Duas-Caras não mais, menino maluco. Agora você pode me chamar de Uma-Cara. Quote2
-- Duas-Caras

Aparição em "Cavaleiros do Terror"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Cavaleiros do Terror"

Depois de uma noite como Batman, rapidamente muda para um smoking, a fim de chegar a tempo de um discurso para a elite de Gotham em nome da Wayne Enterprises. Depois, ele se encontra com um congressista, na esperança de engraxar as rodas de certos negócios no exterior. Ele é abordado na festa seguinte por um tenente J. Forbes de Assuntos Internos no Departamento de Polícia de Gotham City. Forbes adverte que ele sabe sobre o fato de que Wayne financia um vigilante, e sugere que Bruce é burro demais para financiar um vigilante por conta própria. Ele acredita que Bruce tem ajuda de alguém no topo do DPGC e quer saber quem. Forbes é interrompida por uma mulher chamada Jaina Hudson. Bruce aproveita a oportunidade para manipular o tenente para deixá-lo sozinho por enquanto, e agradece a Jaina por salvá-lo. Os dois se deram bem rapidamente, mas seu flerte é de curta duração, e Jaina começa a circular entre os outros convidados. Depois de um tempo de schmoozing, Bruce olha para o relógio e decide sair.

Enquanto isso, no Asilo Arkham, a segurança luta para conter uma violação. Uma explosão vê uma série de piores escapadas de Gotham. Batman chega do lado de fora e se oferece para dar aos 65 homens presos dentro deles uma oportunidade de lutar. Enquanto ele corre para dentro, ele exige saber onde o Duas-Caras está.

Indo mais fundo, eles abrem caminho pelos corredores de Arkham até vislumbrarem uma mulher vestida como um coelho branco. Batman persegue-a, acreditando que ela é uma distração sendo usada para tirar Harvey Dent do asilo.

Contorcendo-se em uma esquina, Batman chama pelo Duas-Caras para mostrar a si mesmo. Em resposta, há uma explosão, e a moeda do Duas-Caras salta para fora da sala próxima. Fora pisa um grotescamente musculoso e crescido Harvey Dent, exigindo ser chamado Uma-Cara.

Notas

  • Este quadrinho foi publicado pela primeira vez em 28 de Setembro de 2011.
    Pandora Batman Dark Knight 001

    Pandora assistindo por trás do posto de sinal direita.

  • A misteriosa Pandora aparece para testemunhar os eventos nesta edição, como ela aparece em todas as edições #1 publicadas em Os Novos 52. Ela está parada nos portões do Asilo Arkham enquanto o DPGC se prepara para entrar.

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Links e Referências

Erro de expressão: Falta operando para +