Bobbie Chase é um(a) editor(a).

História Pessoal

Chase se formou no Colégio Mount Holyoke com um BA em inglês. Ela também estudou na Universidade de St. Andrews na Escócia e estudou design e ilustração na Parsons School of Design e na New School for Social Research.

Histórico Profissional

Chase começou a trabalhar para a Marvel em 1985, quando foi contratada como assistente do Departamento de Projetos Especiais da Marvel. Ela então passou a trabalhar como escritora e designer freelancer.

Em 1986, Chase foi promovido a editor e tinha longas funções no "G.I. Joe" da Marvel. ' comics, O Incrível Hulk, Motoqueiro Fantasma e Doutor Estranho. Em 1994, ela foi criada editor-chefe da marca Marvel Edge da empresa, que visou adolescentes mais velhos e, em 1995, tornou-se Editor Executivo da Marvel Entertainment. Ela assumiu as rédeas editoriais de Homem de Ferro em 1998, mantendo-se responsável por esse título até 2001. De 1999 a 2001 ela foi editora de Quarteto Fantásico.

Depois de deixar a Marvel em 2011, Chase trabalhou em publicações infantis: ela freelancer na Disney Adventures, e serviu durante seis anos como Diretor Editorial do clube de vendas de livros de equinos PONY, uma divisão da editora norueguesa Stabenfeldt International.

Em 2011, ela se juntou ao DC Comics como editor sênior dos títulos do Batman, como Asa Noturna, Batgirl e Novos Titãs. Ela foi contratada por Bob Harras, um antigo colega de seus dias da Marvel.[1] Em 2012, ela foi promovida para DC Universe Editorial Director, trabalhando em títulos como Capuz Vermelho e os Forgadios e o Selvagem Gavião Negro.

In April 2015 Chase was named DC's Vice President of Talent Development.

Histórico do Trabalho

Links Externos

Refererências