FANDOM

HelpBobby
Bobby and binks
Galeria
Information-silkNome RealBobby
Information-silkNome OriginalBobby
Status
Information-silkMoralidadeBoa
Características
Information-silkSexoMasculino
Origem
Information-silkUniversoTerra-Dois
Information-silkCriadoresAdolphe Barreaux
Primeira Aparição
New Fun Comics Vol 1 1
Primeira Aparição no Brasil
Não Possui

Dois jovens, Bobby e Binks, olham fixo em uma bola de cristal e acabam sendo transportados para o Egito na época de Quéops, na construção da Grande Pirâmide. Eles entram em aventuras na época, e, em seguida, no tempo de Tutankhamun.[1]

Fixando seus olhos nos cristais eles assistem Cyrus, Alexandre, o Grande, Aníbal, Júlio César e os outros, mas já não são transportados para os períodos de tempo.

As histórias começam a conectar-se uma a outra, contando com a Batalha de Hastings[2], e o reinado de Guilherme, o Conquistador.[3] A vida de Carlos Magno,[4] e os acordos da divisão de seu império após sua morte. [5]

Depois os dois jovens começam a observar grande parte na história britânica, começando com Henrique II, e continuando com John, Henry III e Edward I. A Guerra de Cem Anos é contada junto com a guerras das rosas. [6]

Depois eles vão mais londe da Inglaterra para falar sobre Columbus, revisando a história de Philip II [7], suas histórias levam eles ao redor da armada espanhola atacando a Inglaterra [8] e em seguida, estamos de volta à história britânica para Guy Fawkes, Charles I e Oliver Cromwell

Depois eles vão para a França, cobrindo Maria de Médicis e Cardeal Richelieu[9], e, em seguida, sua volta para a Inglaterra para a Restauração de Charles II, seguido por James II, William e Mary, e Anne.

Apenas quando poderia entrar no início da história americana, a história toma um rumo inesperado para a história da Rússia, onde lidam com Ivan, o Terrível[10] e Pedro, o Grande.[11]

Equipamento

O Cristal Mágico

  • Esta versão da Bobby (Terra-Dois), incluindo toda a história e aparências correspondentes, foi inicialmente apagada da existência após o colapso do Multiverso original na série limitada de 1985-86 Crise nas Infinitas Terras. No entanto, o fim da Convergência impediu retroativamente aquele colapso, salvando todas as realidades alternativas, embora em uma forma "evoluída". Mesmo que as versões do personagem possam ter aparecido desde então, essas informações não se aplicam a essas versões.
  • Não se sabe se Binks é seu primeiro nome, sobrenome ou algum tipo de apelido.

Notas de Rodapé