FANDOM

Bonny Hoffman é uma das Dublês de Corpo uma equipe de assassinas de ponta.

Ela era uma especialista militar ligada à unidade de Mitch Shelley, operando no Iraque em experimentos secretos de Tektite. Seis meses depois, ela encontrou um soldado ferido, Carmen Leno, que foi selecionada como soldado. Como Leno foi tratada com tektites, as duas se tornaram amigos.[1]

Um atacante misterioso atacou a base, deixando a maioria dos presentes feridos. Shelley ordenou o tratamento Tektite em todos, incluindo Hoffman. Carmen e Bonny eram as únicas em que os Tektites trabalhavam inteiramente, concedendo-lhes poderes sobre-humanos. Elas se tornaram as melhores agentes de Shelley e Hooker. Após a morte de Shelley, elas viraram assassinas de aluguel.[2]

Dado Como Morto

No Arizona, as Dublês de Corpo, Carmen e Bonnie conseguem informações mostrando que alguém em Portland está fazendo uma pesquisa por Mitch Shelley. Sabendo que o pai dele, Preston Shelley estava num Asilo em Portland, elas decidem dirigir-se a Portland para encontrar Mitch. Elas se teletransportam até Portland o som alerta Mitch, e ele sai para investigar. Enquanto ele corre pelo corredor, ele se depara com as Dublês de Corpo, elas começam a atirar mas a habilidade mais recente dele é se transformar em água, e as balas atravessam. Na luta Carmen esmaga uma lâmpada elétrica sobre a cabeça dele, eletrocutando todos. Elas ficam sobre ele, preparando-se para capturá-lo assim que ele ressuscitar. [3]

Poderes

Habilidades

Relacionado

Notas de rodapés