Quote1.png Você virá para aprender que as emoções são uma fraqueza, os combatentes do crime não podem dar ao luxo de ceder a eles. Quote2.png
Batman fonte

Bruce Wayne luta contra a batalha interminável contra o crime em Gotham City como Batman, o Cavaleiro das Trevas. Quando seus pais foram abatidos na frente dele, o jovem Bruce Wayne prometeu livrar Lego Gotham City do elemento criminoso que levou lá vidas. Viajando pelo mundo, ele alcançou a perfeição física e mental e retornou a Gotham como o Batman. Atendendo Robin como seu colega, eles se tornaram Duo Dinâmico. O seu arquiimigo Coringa juntou-se com Pinguim e Charada para organizar uma fuga em massa no Arkham Asylum. Entre os criminosos escapados estavam Duas Caras, Arlequina, Mulher-Gato e muito mais. Eventualmente, ele e Robin arredondaram todos os vilões, mesmo Silêncio e Ra's al Ghul, e os devolveu a Arkham.

Lego Batman 2: Super Heróis DC

lguns anos depois, Batman capturou Coringa e sua gangue quando tentaram roubar o prêmio do Homem do Ano. Pouco depois de Lex Luthor libertar Coringa e encenou outra fuga de massa, toda parte de seu plano para se tornar presidente. Em que a cidade foi invadida por criminosos novamente, Batman, Robin, Superman e eventualmente toda a Liga da Justiça, derrotaram Coringa e Luthor e recuperaram todos os vilões.

Lego Batman 3: Além de Gotham

Batman não conhece a ameaça de Brainiac e, depois de um controle temporário sobre sua mente, alista a Liga da Justiça para impedir o alienígena.

Habilidades

Equipamento

Transporte

Armas

Relacionado

Notas de rodapés

Batman Family 0001.jpg
Membro da Família Batman
DC Rebirth Logo.png

Este personagem é ou foi uma encarnação ou um aliado do Batman, e um membro da Família Batman. Esta predefinição irá categorizar automaticamente os artigos que incluem-lo na categoria "Membros da Família Batman".

Justice League 0002.jpg
Membro da Liga da Justiça
DC Rebirth Logo.png