Quote1.png Você virá para aprender que as emoções são uma fraqueza, os combatentes do crime não podem dar ao luxo de ceder a eles. Quote2.png
Batman fnt

Bruce Wayne luta contra a batalha interminável contra o crime em Gotham City como Batman, o Cavaleiro das Trevas.

Quando seus pais foram abatidos na frente dele, o jovem Bruce Wayne prometeu livrar Lego Gotham City do elemento criminoso que levou lá vidas. Viajando pelo mundo, ele alcançou a perfeição física e mental e retornou a Gotham como o Batman. Atendendo Robin como seu colega, eles se tornaram Duo Dinâmico. O seu arquiimigo Coringa juntou-se com Pinguim e Charada para organizar uma fuga em massa no Arkham Asylum. Entre os criminosos escapados estavam Duas Caras, Arlequina, Mulher-Gato e muito mais. Eventualmente, ele e Robin arredondaram todos os vilões, mesmo Silêncio e Ra's al Ghul, e os devolveu a Arkham.

Lego Batman 2: DC Super Heroe

lguns anos depois, Batman capturou Coringa e sua gangue quando tentaram roubar o prêmio do Homem do Ano. Pouco depois de Lex Luthor libertar Coringa e encenou outra fuga de massa, toda parte de seu plano para se tornar presidente. Em que a cidade foi invadida por criminosos novamente, Batman, Robin, Superman e eventualmente toda a Liga da Justiça, derrotaram Coringa e Luthor e recuperaram todos os vilões.

Lego Batman 3: Beyond Gotham

Batman não conhece a ameaça de Brainiac e, depois de um controle temporário sobre sua mente, alista a Liga da Justiça para impedir o alienígena.

Habilidades

Fraquezas

Equipamento

Transporte

Armas

Relacionado

Notas de rodapés

Batman Family 0001.jpg
Membro da Família Batman
DC Rebirth Logo.png

Este personagem é ou foi uma encarnação ou um aliado do Batman, e um membro da Família Batman. Esta predefinição irá categorizar automaticamente os artigos que incluem-lo na categoria "Membros da Família Batman".

Green Lantern Corps 001.jpg
Green Lantern DC logo.png
Membro da Tropa dos Lanternas Verdes
Este personagem é ou foi membro da Tropa dos Lanternas Verdes, escolhido pelos Guardiões do Universo para atuar como Lanterna Verde do seu setor e para protegê-lo de ameaças interestelares com um Anel de Poder.
Esta predefinição categorizará os artigos que incluem na categoria "Membros da Tropa dos Lanternas Verde."
Justice League 0002.jpg
Membro da Liga da Justiça
DC Rebirth Logo.png

Sinestro Corps 01.jpg
Yellow Lantern DC logo.png
Membro da Tropa Sinestro
Este personagem é ou era membro da Tropa Sinestro, escolhido por Sinestro para contrariar a Tropa dos Lanternas Verdes e espalhar o medo em todo o seu setor com um Anel de Poder.

Esta predefinição categorizará os artigos que o incluem na categoria "Membros da Tropa Sinestro."