FANDOM

Quote1 Você estava errado, Vic. A melhor coisa que já fiz foi deixá-lo entrar. Ainda lembro do medo quando fui cercado por eles. Logo percebi que meu plano não ia dar certo. Eu não seria capaz de afetar o programa a tempo. E quando eles me agarraram e começaram a se espalhar pelo meu corpo todo, fui tolo ao ponto de grita de medo. Essa foi a primeira coisa que meu pai consertou em mim. Ele retirou minha capacidade de sentir medo. De sentir tristeza. Sabe, eu passei minha toda obcecado com a perda dos meus pais, ignorando que havia um , bem na minha frente. Fiquei livre disso também. Em seguida veio minha carne humana fraca. Estava ficando mais velho e mais frágil a cada dia. Quote2
Batman fonte

Bruce Wayne, conhecido como o Batman da Terra -44, é a Máquina Assassina, um dos Cavaleiros das Trevas de Barbatos.

Vida no Multiverso das Trevas

Bruce Wayne nasceu na Terra -44 a Thomas Wayne e Martha Wayne. A Terra -44 estava localizada no Multiverso das Trevas, um plano onde todos os universos fracassados foram para morrer. Quando Bruce era menino seus pais foram mortos e ele foi criado por seu mordomo Alfred Pennyworth. Na idade adulta, ele assumiu o nome Batman para combater o crime e se tornaria um membro fundador da Liga da Justiça. Eventualmente, Alfred foi cruelmente assassinado na Batcaverna por membros da galeria de vilões do Batman. Isso levou Batman a um estado de auto-aversão ao considerar que a morte de Alfredo era sua culpa. Durante o funeral de Alfred, ele fez do herói Cyborg um pedido. Bruce queria a ajuda de Cyborg para criar uma I.A. de Alfred que poderia ajudá-lo com as coisas que Alfred costumava fazer. Cyborg concordou em ajudar Bruce e eles começaram a construir o Protocolo Alfred. Este protocolo foi dado a tarefa de auxiliar e proteger Bruce de qualquer maneira possível e foi construído para ser realizada em um holograma que poderia manifestar armas tangíveis, se necessário.[1]

Quando o Protocolo Alfred foi ativado, imediatamente começou a se espalhar como um vírus, construindo novos corpos robóticos e hologramas. Dentro de um dia de ativação, sistematicamente caçou e executou todos os criminosos no Asilo Arkham, pois os considerou ameaças a Batman. Buscando ajustar o protocolo para derrubar a extremidade do serviço, Batman permitiu que o protocolo entrasse no sistema da Batcaverna. No entanto, o protocolo assumiu a mente de Batman, pois acreditava que ele não era confiável para manter-se seguro. Alfred tirou a habilidade de Bruce de sentir medo e tristeza e então substituiu o frágil corpo biológico de Bruce por um mecânico que nunca falharia. Com a adição de seu fiel mordomo em sua cabeça e suas atualizações mecânicas, Bruce começou uma campanha de assassinato em massa, já que o Protocolo considerava todos uma ameaça para Bruce. Com a morte de muitos inocentes em suas mãos, Bruce foi apelidado de Máquina Assassina, um matador sem remorso.[1]

Máquina Assassina faz sua carnificina na Liga da Justiça

Cyborg reuniu a Liga da Justiça para lutar contra o Alfredo controlado Bruce. No entanto, com sua mente superior e cibernética, a Liga da Justiça não teve chance contra a Máquina Assassina, quando o ex-herói matou todos os seus amigos um a um. Após a morte de Cyborg e da Liga da Justiça, Máquina Assassina foi saudado pelo Batman Que Ri. Aquele Que Ri explicou que era de outro universo e que seu mundo logo morreria, assim como o destino de todos os universos do Multiverso das Trevas, uma vez que suas histórias tivessem sido contadas. Os risos ofereceram a Bruce a chance de deixar seu universo para trás e se juntar aos Cavaleiros das Trevas, uma equipe dos piores Batmen que o Multiverso das Trevas tinha a oferecer. A Máquina Assassina aceitou o convite.[1]

A Máquina Assassina foi apresentado a Barbatos, o deus dos morcegos, que era o guardião do Multiverso das Trevas. Barbatos procurou puxar o Multiverso para o Multiverso das Trevas, para que seus habitantes pudessem aprender o que significava sofrer. Barbatos prometeu a cada uma de suas Noites de Trevas um mundo onde elas poderiam reinar para sempre como reis ou deuses se elas o servissem.[2]

Noites de Trevas

Depois que os Cavaleiros das Trevas saltaram para a Terra 0 do Multiverso, A Máquina Assassina atacou Cyborg na Torre de Vigilância, desejando tomar o poder escondido dentro de Victor.[1][3]

Com a ajuda dos outros Cavaleiros das Trevas, ele dominou Cyborg, invadiu os Laboratórios S.T.A.R. em Detroit e assumiu o controle da Torre de Vigilância, transformando-a em uma fortaleza monstruosa enquanto também aterrorizava e dominava Detroit com seus próprios drones.[1] Uma semana depois da chegada dos Cavaleiros das Trevas, ele infectou toda a Detroit com "nano-Alfreds" que aterrorizavam a população, matando qualquer um que quisessem.[4]

Poderes

  • Aperfeiçoamento Cibernético: Bruce possui aprimoramentos cibernéticos que fornecem força, resistência e durabilidade sobre-humanas. A Murder Machine também pode interagir com computadores. Construído em sua armadura de corpo estão um gerador de computador e adaptadores especiais de programação que permitiram a ele interagir com outras extensões do corpo.[1]
    • Tecno-Fissão: Bruce possui aprimoramentos cibernéticos que fornecem força, resistência e durabilidade sobre-humanas. A Murder Machine também pode interagir com computadores. Construído em sua armadura de corpo estão um gerador de computador e adaptadores especiais de programação que permitiram a ele interagir com outras extensões do corpo.[1]
    • Projeção de Energia: A Máquina Assassina pode projetar explosões de energia de suas mãos fortes o suficiente para perfurar a barreira permitida por um Anel do Lanterna Verde.[1]
    • Resistência à Energia: A natureza do corpo da Máquina Assassina fornece-lhe uma armadura natural que oferece resistência contra ataques de energia.[1]
      • Campo de Força: A Máquina Assassina pode projetar um escudo de energia para protegê-lo das explosões de Cyborg.[1]
    • Durabilidade Sobre-Humana: Ele foi capaz de levar níveis de punição de Cyborg que matariam uma pessoa normal.[1]
    • Velocidade Sobre-Humana[1]
    • Força Sobre-Humana: A cibernética de Bruce proporciona-lhe maior força do que a média humana, capaz de dominar Cyborg com relativa facilidade.[1]
    • Tecnomorfia: Ao contrário da maioria dos tecnopatas, Bruce não apenas manipula a tecnologia em que ele se concentra, ele a assimila em si mesmo, assim como lança sua própria vontade, permitindo-lhe controlar e alterar qualquer forma de maquinário com a qual ele entra em contato, estrutura física da Torre de Vigilância.[1]

Habilidades

Fraquezas

  • Aparência Monstruosa: Quando o Protocolo Alfred se fundiu com Bruce, transformou seu corpo em uma monstruosidade cibernética, incapaz de passar como humano.

Relacionado

Notas de rodapés

Erro de expressão: Operador > inesperado
Batman Family 0001
Membro da Família Batman
DC Rebirth Logo

Este personagem é ou foi uma encarnação ou um aliado do Batman, e um membro da Família Batman. Esta predefinição irá categorizar automaticamente os artigos que incluem-lo na categoria "Membros da Família Batman".

Batman Villains 0003
New DC logo
Vilão(ões) do Batman
Injustice League Unlimited 002
Vilão(ões) da Liga da Justiça
DC Rebirth Logo

Cyborg Vol 2 2 Textless Variant
Vilão(ões) do Cyborg
DC Rebirth Logo

Esse personagem, equipe ou organização é ou foi principalmente um inimigo do Cyborg. Esta predefinição categorizará artigos que o incluem na "categoria de Vilões do Cyborg."