Bruce Wayne era um homem de muitas opções, adequado para quase qualquer tarefa, ele foi forçado a tomar decisões difíceis durante o fim do mundo. Em 1979, Bruce testemunhou a morte de seus pais Thomas e Martha Wayne nas mãos de um criminoso chamado Joe Chill, que entrou em movimento os eventos de sua vida que o levaram a se tornar Batman. Em 1994, Batman descobriu que Joe Chill e três homens de sucesso que trabalhavam para Frankie Falcone foram assassinados por alguém com força reforçada com as mãos nuas. Em busca do homem que fez isso, Bruce descobriu que seu pai Thomas realmente sobreviveu ao assalto e se escondeu para manter seu filho seguro. Bruce estava muito desagradado ao ouvir o que seu pai havia se tornado, até mesmo usando drogas que aumentavam a força para cometer os assassinatos de Joe Chill e os homens atingidos e, a partir desse momento, recusou-se a deixar seu pai ter contato com ele ou sua família.

Antes da guerra de Apokolips, Bruce Wayne lutou contra o crime como Batman e, eventualmente, se apaixonou pelo ex-vilão Selena Kyle, que passou pelo alias Catwoman. Os dois se casaram e eventualmente tiveram uma filha que eles chamaram Helena Wayne. Bruce originalmente não queria que sua filha se envolvesse em sua vida de herói, acreditando que a colocaria em perigo, mas acabou fazendo Robin quando a Guerra Apokolips começou. Durante a guerra, Bruce perdeu sua esposa Selena em um ponto desconhecido no tempo.

Quando Lobo da Estepe trouxe os Parademônios para Metrópolis e em todo o mundo com tubos de expansão, ele não perdeu tempo destruindo Gotham City também. No seu último dia, Batman, Superman e Mulher-Maravilha planejaram um plano para destruir as torres restantes erguidas por Lobo da Estepe. Batman morreu depois de dar suas últimas palavras a sua filha, pois o vírus que ele plantou causou a torre em que ele estava para explodir.

Habilidades

  • Bruce Wayne nasceu em 1973 e morreu em 2009.

Relacionado

Notas de rodapés

Batman Family 0001.jpg
Membro da Família Batman
DC Rebirth Logo.png

Este personagem é ou foi uma encarnação ou um aliado do Batman, e um membro da Família Batman. Esta predefinição irá categorizar automaticamente os artigos que incluem-lo na categoria "Membros da Família Batman".

Justice Society of America 014.jpg
DC Rebirth Logo.png

Membro da Sociedade da Justiça da América