Race Template
Caçadores/Coletores

Caçadores/Coletores
Information-silk.png Nome
Caçadores/Coletores
Information-silk.png Universo
Information-silk.png Tipo de Corpo
Humanoide
Information-silk.png Número de Membros
Information-silk.png Número de Dedos
Information-silk.png Número de Dedos nos Pés
Origin
Information-silk.png Criadores
Primeira Aparição

História

Dezenas de milhares de anos atrás, os Caçadores/Coletores evoluíram como uma raça e lamentaram suas ações anteriores que devastaram os planetas, então eles iniciaram uma recuperação em toda a galáxia.

Os Caçadores/Coletores chegaram à Terra e escolheram a forma de vida dominante, os dinossauros, como sua presa. Sua caça levou à extinção dos dinossauros, e a forma terrível que deixaram a Terra levou a uma era do gelo.

Uma colônia de caçadores chegou à terra e ajudou no desenvolvimento da humanidade. Alguns membros da colônia cruzaram com humanos, enquanto outros criaram a cidade Atlante de Hy-Brasil. Os caçadores ainda no espaço foram conquistados e escravizados em uma guerra.

Na preparação do perigo monumental, Aquaman e Delfim procuraram unir todas as cidades perdidas de Atlântida e vieram para a Hy-Brasil. O rei Hy-Brasilian recusou alinhar-se com Aquaman, forçando uma batalha que Aquaman ganhou. De acordo com a tradição Hy-Brasiliana, o rei cometeu suicídio e a rainha exigiu que Aquaman se tornasse seu novo rei e defendesse a Hy-Brasil, ou ela teria seus súditos machucados. Delfim sofreu um ataque mental e atacou os Hy-Brasilians, então a rainha pediu sua execução, dizendo a Aquaman que a lei e a ordem eram sua jurisdição. Uma alta vidente interrogou Delfim, desencadeando uma programação oculta de seus criadores que a fez matá-lo. Aquaman culpou os Hy-Brasilians por liberar seu lado negro, e desafiou qualquer um deles para combater, mas todos recuaram. Depois que os Hy-Brasilians mataram sua rainha, eles disseram a Aquaman que ele tinha seu apoio quando ele precisava deles.

Poderes e Habilidades

Poderes

Nenhum conhecido.

Habilidades

Nenhum conhecido.

Nível Médio de Força

Desconhecido.

Fraquezas

Nenhum conhecido.

Diversos

Representantes: * Shaxak

Veja Também

Links e Referências

  • Nenhum.
Black Manta 0002.jpg
Vilão(ões) do Aquaman
DC Rebirth Logo.png