Wiki DC Comics
Advertisement

Quote1.png Eles me chamam de Nevasca. Deixe me mostrar a você o porquê. Quote2.png
Caitlin Snow fnt

Caitlin Snow é uma cientista dos Laboratórios S.T.A.R.. Ela foi uma das principais antagonistas que ajudou Savitar durante a terceira temporada de "The Flash". Ela finalmente se redimiu perto do final da terceira temporada e continua a ajudar a equipe nos Laboratórios S.T.A.R..

Temporada 1

Caitlin estava noiva de Ronnie Raymond antes de seu desaparecimento, e ela agia como a química residente dos Laboratórios S.T.A.R. e analisou amostras de meta-humanos. Durante a primeira temporada, ela se reuniu com Raymond, mas ele se sacrificou pouco depois.

Temporada 2

Após a morte de Ronnie, Caitlin começou a formar um relacionamento romântico com Jay Garrick, a quem ela tentou ajudar a recuperar seu acesso à Força de Aceleração. Para fazer isso, ela desenvolveu os produtos químicos Velocidade-9 a Velocidade-11, que só podiam dar a ele velocidade por um tempo limitado. Como se viu, Garrick era realmente o vilão [Hunter Zolomon (Arrow: Terra-2)

Poderes

  • Fisiologia Única
    • Cura Acelerada: Como um benefício de ser uma metahumana, Caitlin pode curar-se de ferimentos mais rápido que uma pessoa normal. No entanto, uma experiência de quase morte fez com que sua persona Nevasca a dominasse na terceira temporada.
    • Criocinese: Caitlin é capaz de gerar ar frio e materializar gelo à vontade. No entanto, se ela faz isso por muito tempo ou usa muita energia, Nevasca assume o controle sem o seu consentimento. Nevasca tem um comando muito mais forte sobre seus poderes, capaz de se mover criando um caminho de gelo, semelhante ao Homem de Gelo da Marvel Comics.

Habilidades

  • Intelecto de Nível Gênio: Prova da sua mente genial é que Eobard recrutou-a para o sua equipe dos Laboratórios S.T.A.R., e ele só pegou as melhores e mais brilhantes mentes.
  • Ciência: Um presente de Caitlin é sua capacidade de entender instantaneamente um problema e, em seguida, inventar idéias sobre como resolvê-lo. Ela é frequentemente assistida pela Cisco na construção de dispositivos necessários.
  • Intimidação: Caitlin ultimamente usa a ameaça de liberar a Nevasca para fazer as pessoas recuarem. Como Nevasca, seu olhar gelado é o suficiente para assustar as pessoas comuns em silêncio. No entanto, pessoas arrogantes ou legitimamente confiantes não têm medo dela.
  • Medicina: Caitlin estudou como médica. Ela é muitas vezes aquela que inventa misturas para curar ou ajudar a equipe ou metahumanos que precisam de ajuda.

Fraquezas

  • Múltiplas Personalidades[1]: Devido à instabilidade de seus poderes e seu medo de sua Terra, sua contraparte, Caitlin desenvolve uma personalidade ligeiramente diferente se ela usar seus poderes por muito tempo. Enquanto "mais frio", a Nevasca ainda tem a lealdade de Caitlin a Equipe Flash; ela também odeia o senso de moda de Caitlin - "eu odeio rosa".

  • Esta versão do personagem é exclusiva para a continuidade The Flash e é uma adaptação de Caitlin Snow. O personagem original foi criado por Dan Jurgens e sua primeira aparição foi em A Fúria do Nuclear: Partícula Divina #19.
  • Caitlin Snow é interpreta por Danielle Panabaker.

Relacionado

Links externos

Notas de rodapés

  1. The Flash (Série de TV 2014) Episódio: A Noite das Garotas

Black Flash Logo 02.jpg
Vilão(ões) do Flash
DC Rebirth Logo.png

Este personagem é ou foi principalmente um inimigo do Flash, em qualquer uma de suas várias encarnações. Esta predefinição categorizará os artigos que o incluem na categoria "Vilões do Flash."

Advertisement