A Caixa Paterna é uma versão Apokoliptiana da Caixa Materna. O Mortalla de Darkseid apresentou Órion com uma Caixa Pai Apokoliptiana, que ele usou para substituir o seu aparentemente morta Caixa Mãe de [[Uxas (Nova Terra)

História

Origen

A Caixa Paterna é uma versão Apokoliptiana da Caixa Materna. O Mortalla de Darkseid apresentou Órion com uma Caixa Pai Apokoliptiana, que ele usou para substituir o seu aparentemente morta Caixa Mãe de Darkseid. Sem o conhecimento dele, foi projetado especificamente para transformá-lo de volta a Darkseid.

Sete Soldados

Uma caixa de pai é mencionada como um dos "Sete Tesouros", os Novos Deuses deixados para o primeiro super-herói da Terra. Ele veio na forma de dois dados. Foi chamado de "The Foundation Stone of Manhattan" quando mencionado no Guardião de Manhattan e serviu como o "deus" da Cidade do Limbo e chamado "Croatoan" por pessoas de Klarion. Eventualmente, foi roubado por Klarion, que levou o futuro.

Poderes

  • Sentido de Perigo
  • Sentido da Vida
  • Oni-conhecimento: Contém todo o conhecimento dos Novos Deuses e de todo o seu conhecimento acumulado.
  • Projeção de Conhecimento: A Caixa Pai é capaz de compartilhar e projetar sua compreensão de eventos futuros passados, presentes e alternados para todos verem.
  • Condutor da Fonte: As Caixas Pai também possui a capacidade de acessar as Energias Oni-físicas da Fonte; embora acesse a parte negativa relacionada ao aspecto anti-vida para vários efeitos, tais como:
  • Manipulação de Energia: Através de sua conexão com a fonte, a caixa do Pai pode canalizar, gerar e direcionar grandes quantidades de energia bruta para vários usos.
  • Transferência de Energia: Pode transferir sua inteligência para outra tecnologia ou até mesmo para capacitá-los e aprimorar potenciais e habilidades preexistentes para novas alturas.
  • Manipulação da Gravidade: Pode distorcer ou mesmo criar poços de gravidade.
  • Manipulação da Matéria: Capaz de fabricar ou reutilizar completamente a matéria para gerar novos usos como armaduras, roupas ou armas para qualquer uso por seus manipuladores, etc.
Telepatia: pode se comunicar com seus usuários telepaticamente.
  • Conversão: De forma semelhante à Equação Anti-Vida real, uma Caixa Pai pode torcer os processos de pensamento de seu wielder convertendo seu trem de pensamento para os serviços de Darkseid
  • Tubos de Explosão: capacidade de abrir ou fechar tubos de explosão. Como sua contrapartida, o motherbox qualquer personagem que possui um pode criar automaticamente um Boom Tube capaz de transportá-lo entre galáxias, dimensões e alt, realidades.
  • Tubos de Silêncio: Desviando-se de uma caixa mãe, no entanto, é a função muito mais silenciosa para ir e voltar entre os pontos de transporte. Isso permite o movimento quase indetectável do espaço ao espaço sem desenhar as atenções.[1]
  • Suporte de Vida: Eles podem continuar a vida do usuário por um período prolongado, se suas lesões não causam fatalidade.
  • Magia: Ou pode acessar diretamente a magia, algo tão antigo e poderoso como a magia, ou seus poderes podem imitar magia.[2]
  • Animação/Controle de Máquina: assumir e controlar máquinas não sensíveis, incluindo a capacidade de desenvolver máquinas não sensíveis.

Veja Também

Links e Referências

  • Nenhum.