"Blocos de Reconstrução": Um terremoto causou uma erupção vulcânica no meio de Manhattan. As pessoas viram Capitão Átomo descer ao vulcão e estão chamando-o de herói. Após o salvamento, o Capitão Átomo ainda está tendo dificuldades para se adaptar aos seus n

Quote1.png Claro, eu não sou exatamente o homem que costumava ser. Quote2.png
Capitão Átomo

Capitão Átomo (Volume 2) #2 é uma edição da série Capitão Átomo (Volume 2) com uma data de capa de Dezembro de 2011. Foi publicada em 19 de Outubro de 2011.

Aparição em "Blocos de Reconstrução"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Blocos de Reconstrução"

Um terremoto causou uma erupção vulcânica no meio de Manhattan. As pessoas viram Capitão Átomo descer ao vulcão e estão chamando-o de herói. Após o salvamento, o Capitão Átomo ainda está tendo dificuldades para se adaptar aos seus novos poderes e se manter unido, inclusive sendo dominado por mensagens de texto que ele pode "ouvir". Ele retorna ao Continuum para ajudar onde Doutor Megala conta a origem do Capitão Atom em breve para Ranita Carter enquanto tratava do Capitão. Durante o tratamento e o teste, o Capitão Atom se torna mais familiarizado com sua capacidade recém-descoberta de "visualizar" as comunicações multimídia à medida que elas são transmitidas sem fio. Enquanto joga com essa habilidade, ele encontra uma mensagem de Mikey, uma criança com câncer, pedindo ajuda ao Capitão Atom. O Capitão Átomo vai para Cidade do Kansas e tenta. Infelizmente, o capitão está dentro da cabeça da criança quando os médicos começam o próximo tratamento, e o Capitão Átomo está prestes a ser removido! Steeled com determinação, o capitão Atom dá uma explosão de energia e remove o câncer, com sucesso valente! Enquanto isso, em partes desconhecidas, um homem encontra um cachorro estranho. Um cachorro que tomou seu rosto!

Notas

  • Sem notas especiais.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Links e Referências

  • Sem links externos.

Erro de expressão: Falta operando para +.