FANDOM

"Blocos de Reconstrução": {{#noif:Um terremoto causou uma erupção vulcânica no meio de Manhattan. As pessoas viram Capitão Átomo descer ao vulcão e estão chamando-o de herói. Após o salvamento, o Capitão Átomo ainda está tendo dificuldades para se adaptar ao

Quote1 Claro, eu não sou exatamente o homem que costumava ser. Quote2
-- Capitão Átomo

Aparição em "Blocos de Reconstrução"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Blocos de Reconstrução"

Um terremoto causou uma erupção vulcânica no meio de Manhattan. As pessoas viram Capitão Átomo descer ao vulcão e estão chamando-o de herói. Após o salvamento, o Capitão Átomo ainda está tendo dificuldades para se adaptar aos seus novos poderes e se manter unido, inclusive sendo dominado por mensagens de texto que ele pode "ouvir". Ele retorna ao Continuum para ajudar onde Doutor Megala conta a origem do Capitão Atom em breve para Ranita Carter enquanto tratava do Capitão. Durante o tratamento e o teste, o Capitão Atom se torna mais familiarizado com sua capacidade recém-descoberta de "visualizar" as comunicações multimídia à medida que elas são transmitidas sem fio. Enquanto joga com essa habilidade, ele encontra uma mensagem de Mikey, uma criança com câncer, pedindo ajuda ao Capitão Atom. O Capitão Átomo vai para Cidade do Kansas e tenta. Infelizmente, o capitão está dentro da cabeça da criança quando os médicos começam o próximo tratamento, e o Capitão Átomo está prestes a ser removido! Steeled com determinação, o capitão Atom dá uma explosão de energia e remove o câncer, com sucesso valente! Enquanto isso, em partes desconhecidas, um homem encontra um cachorro estranho. Um cachorro que tomou seu rosto!

Notas

  • Este quadrinho foi publicado pela primeira vez em 19 de Outubro de 2011.
  • Sem Notas Especiais.

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Links e Referências

  • Sem links externos.
Erro de expressão: Falta operando para +