FANDOM

"Intervenção Divina": Pessoas aleatórias experimentam uma série de telefonemas próximos, incluindo um limpador de janelas quase caindo para a morte, uma mulher encontrando uma força incrível para salvar uma criança de uma viga de aço caindo, uma família misteriosamente evitando uma chuva de bala

Capitão Átomo (Volume 2) #3 é uma edição da série Capitão Átomo (Volume 2) com uma data de capa de Janeiro de 2012. Foi publicada em 16 de Novembro de 2011.

Aparição em "Intervenção Divina"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Intervenção Divina"

Pessoas aleatórias experimentam uma série de telefonemas próximos, incluindo um limpador de janelas quase caindo para a morte, uma mulher encontrando uma força incrível para salvar uma criança de uma viga de aço caindo, uma família misteriosamente evitando uma chuva de balas, uma jovem que sobreviveu a uma tentativa suicídio. O Capitão Átomo, despercebido pelos beneficiários de sua benevolência, ajuda em vários casos.

Buscando o significado de sua existência, o Capitão Átomo chega na Líbia onde ele encontra o Flash.

No Continuum, Ranita, Dr. Scott Alexander, e o Dr. Megala observa um pico no feedback de microondas na Líbia enquanto discute sobre o Capitão Atom e supõe que o Capitão Atom é a causa.

Na Líbia, Flash questiona a estabilidade dos poderes do Capitão Átomo e pede cautela; durante a conversa, descobrem que estão na Líbia basicamente pelo mesmo motivo: ajudar os combatentes da liberdade. O Capitão Átomo atordoa o Flash "simplesmente transformando as moléculas de um tanque em hidrogênio e oxigênio". O Capitão Átomo "sente" a explosão primária de uma ogiva nuclear começando e acelera para detê-lo enquanto o Flash cria um perímetro e leva as pessoas para a segurança.

Capitão Átomo absorve a energia da explosão com grande esforço, durante este tempo o relógio <!- que relógio?--> vai de 258: 07: 21: 15 para 258: 07: 21: 13.

O monstro não identificado, no Oregon, assumiu uma aparência humanóide.

Quando o Capitão Átomo chega ao Continuum, Ranita diz que ela tentou avisá-lo. Antes que ele possa obter um esclarecimento sobre o aviso, ele é banhado em luzes brilhantes e confrontado por General Eiling que é flanqueado por homens em trajes de radiação e armas de fogo esportivas.

Notas

  • Sem notas especiais.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Links e Referências

  • Sem links externos.
Erro de expressão: Falta operando para +