FANDOM

"Intervenção Divina": {{#noif:Pessoas aleatórias experimentam uma série de telefonemas próximos, incluindo um limpador de janelas quase caindo para a morte, uma mulher encontrando uma força incrível para salvar uma criança de uma viga de aço caindo, uma família misteriosamente evitando uma chuva

Aparição em "Intervenção Divina"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Intervenção Divina"

Pessoas aleatórias experimentam uma série de telefonemas próximos, incluindo um limpador de janelas quase caindo para a morte, uma mulher encontrando uma força incrível para salvar uma criança de uma viga de aço caindo, uma família misteriosamente evitando uma chuva de balas, uma jovem que sobreviveu a uma tentativa suicídio. O Capitão Átomo, despercebido pelos beneficiários de sua benevolência, ajuda em vários casos.

Buscando o significado de sua existência, o Capitão Átomo chega na Líbia onde ele encontra o Flash.

No Continuum, Ranita, Dr. Scott Alexander, e o Dr. Megala observa um pico no feedback de microondas na Líbia enquanto discute sobre o Capitão Atom e supõe que o Capitão Atom é a causa.

Na Líbia, Flash questiona a estabilidade dos poderes do Capitão Átomo e pede cautela; durante a conversa, descobrem que estão na Líbia basicamente pelo mesmo motivo: ajudar os combatentes da liberdade. O Capitão Átomo atordoa o Flash "simplesmente transformando as moléculas de um tanque em hidrogênio e oxigênio". O Capitão Átomo "sente" a explosão primária de uma ogiva nuclear começando e acelera para detê-lo enquanto o Flash cria um perímetro e leva as pessoas para a segurança.

Capitão Átomo absorve a energia da explosão com grande esforço, durante este tempo o relógio <!- que relógio?--> vai de 258: 07: 21: 15 para 258: 07: 21: 13.

O monstro não identificado, no Oregon, assumiu uma aparência humanóide.

Quando o Capitão Átomo chega ao Continuum, Ranita diz que ela tentou avisá-lo. Antes que ele possa obter um esclarecimento sobre o aviso, ele é banhado em luzes brilhantes e confrontado por General Eiling que é flanqueado por homens em trajes de radiação e armas de fogo esportivas.

Notas

  • Este quadrinho foi publicado pela primeira vez em 16 de Novembro de 2011.
  • Sem Notas Especiais.

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Links e Referências

  • Sem links externos.
Erro de expressão: Falta operando para +