Wiki DC Comics
Advertisement
Wiki DC Comics
3 655
páginas

Quote1.png É melhor você não tentar, Aquaman! Se você der mais um passo - sua cidade morre! Quote2.png
Capitão Demo fnt

Capitão Demo é um pirata submarino de alta tecnologia com uma equipe que usa armas experimentais mortais. Seu navio pirata, totalmente funcional [16], corre perfeitamente sob a superfície do oceano, e ele se veste de acordo. Decidindo conquistar Atlântida, ele fraudou toda a cidade para explodir, a menos que seu regente Aquaman obedecesse a todos os seus caprichos enquanto ele assumisse o cargo de ditador. Aquaman concordou e foi até mesmo forçado a nocautear sua própria esposa Mera para proteger o Capitão, embora ele tenha se virado contra ele no segundo em que encontrou um bloqueador de sinal de trabalho para o detonador. Demo foi imediatamente eliminado em uma briga enquanto sua equipe ocupante foi derrotada por Topo Octopus, embora o resto de seus homens o salvaram e eles escaparam para lutar outro dia.[1]

Poderes

  • Natureza Anfíbia: O capitão Demo parece inexplicavelmente capaz de sobreviver no fundo do oceano, assim como todos os membros de sua tripulação pirata.[1]

Habilidades

Armas

  • Espada a Laser: Não é uma espada feita de lasers, uma espada com um laser ligado a ela.
  • Pistola de Oxigênio: Demo carrega uma pistola que perturba as moléculas de água do Oceano criando bolsões de oxigênio, que ele usa para sufocar seus inimigos submersos.

  • The Pirate who Plundered Atlantis!

Relacionado

Links externos

Notas de rodapés

  1. 1,0 1,1 Adventure Comics #441
  2. Action Comics #520

Black Manta 0002.jpg
Vilão(ões) do Aquaman
DC Rebirth Logo.png

Advertisement