As origens da Casa dos Mistérios são desconhecidas, mas parece existir em simultâneo em ambos os domínios, conhecido como O Sonhar e na Terra, junto a um cemitério (a Mansão dos Segredos fica em frente). A Casa parece ser senciente e agir como um repositório de histórias, normalmente bastant

História

As origens da Casa dos Mistérios são desconhecidas, mas parece existir em simultâneo em ambos os domínios, conhecido como O Sonhar e na Terra, junto a um cemitério (a Mansão dos Segredos fica em frente). A Casa parece ser senciente e agir como um repositório de histórias, normalmente bastante horríveis. Por incontáveis ​​anos, Caim, o primeiro assassino, atuou como zelador da Casa, como seu irmão Abel faz na Mansão dos Segredos. Por um breve período, há alguns anos, Caim desapareceu e a Casa nomeou Elvira para ser seu novo zelador até que ele retornasse; a casa parece precisar de um zelador, embora seja bem capaz de cuidar de si mesma e, de fato, de se reestruturar completamente à vontade. Mais recentemente, a Casa desapareceu de sua localização habitual e tornou-se uma estalagem em um local extra-dimensional; Caim passou vários meses procurando por ele.

Terra Primal

John Constantine ganhou a posse da casa em um jogo de cartas contra o Pai Tempo e Dr. Oculto, tendo como zelador um demônio chamado N'aall, mas depois que a Liga da Justiça Dark enfrentou Moléstia, John perdeu a propriedade para Zatanna.

Residentes

John Constantine, Caim; Gregory o Gárgula; Elvira; Andrew Bennett; Senhor Mxyzptlk; Fig Keele; N'aall

Notas

  • A Casa dos Mistérios contou a Elvira que foi construída em 1748.[1]

Veja Também