FANDOM

História

O Batman Que Ri foi incumbido por Barbatos montar 'os guerreiros das escuridão', ou versões mal e distorcidas de Batman do Multiverso das Trevas que estavam dispostos a lutar para manter seus mundos vivos.

Retirados de suas terras momentos antes de sua destruição, a Afogada, o Destruidor da Luz, o Impiedoso, o Devastador, a Máquina Assassina e a Morte Escarlate apareceu pela primeira vez quando a Corte das Corujas emboscaram Batman, Superman, Mulher-Maravilha e um bebê Darkseid. Usando o metal final necessário para o Mantimento, a Corte transformou o Batman na entrada de Barbatos para o nosso Multiverso.[1]

Os Cavaleiros das Trevas então assumiram sistematicamente as casas da Liga da Justiça (Coast City, Baía da Anistia, Metrópolis, Washington DC, Detroit, Central City e Gotham) e da Torre de Vigilância. Após a interferência da Resistência de Gotham, O Batman que Ri chamou os Cavaleiros das Trevas para Gotham, apenas para a Resistência ser tirada pelo Senhor Destino.[2]

Os Cavaleiros das Trevas se reuniram novamente quando o Superman e a Mulher-Maravilha escaparam da torre de condutos de Barbatos em Metrópolis. O Devastador atacou o Superman, mas foi rapidamente interrompido pela intervenção do Flash e do Senhor Destino. Com os heróis remanescentes da Terra agora revelando sua localização para os Cavaleiros das Trevas, eles atacaram a Barra do Oblivion e mataram o Mestre da Noite.

Depois de descobrir que o Aço e o Flash enviaram Superman para o Multiverso das Trevas em uma missão para resgatar o Batman, a Máquina Assassina e o Devastador os atacaram e roubaram o diapasão cósmico do Anti-Monitor da Fortaleza da Solidão. Depois de lutar contra Lobo, Devastator moveu o diapasão para Gotham. O restante dos heróis da Terra foi transportado para a pseudo-Batcaverna pela Máquina Assassina. Cada liga foi levada ao seu correspondente Cavaleiro das Trevas em sua cidade natal, enquanto o Sr. Destino, Sr. incrível, Kendra Saunders e o Exterminador foram anexados ao diapasão com os Jovens Titãs e o Esquadrão Suicida.

O Batman Que Ri diz a todos que o objetivo final dos Cavaleiros das Trevas é libertar os horrores de todas as -51 Terras do Multiverso das Trevas e destruir completamente o Multiverse Positivo. Depois de ser derrotado pelos Cavaleiros das Trevas, a Liga seria adicionada ao diapasão, até que Cyborg parcialmente se fundiu com sua Caixa Materna e se libertou, Ravena e a Liga. Barbatos se preocupa que Cyborg é um curinga, mas o Batman Que Ri garante ao seu mestre que tudo ainda está planejando enquanto a Liga da Justiça está inconscientemente espalhando sua escuridão pela galáxia.

A próxima vez que os Cavaleiros foram vistos, eles se separaram para interceptar os heróis em busca de traços do Metal Enésimo. Apesar da resistência, os grupos foram capturados, com exceção da Mulher Maravilha, que o Batman Que Ri poupou para que ela pudesse lutar em vão contra a escuridão.

Os Cavaleiros foram reunidos em seguida quando eles estavam caçando a equipe que Cyborg levou com ele para O Sangramento. Usando uma Transportadora corrompido, eles rastrearam seu navio, o Ultima Thule, e os perseguiram. Embora eles não conseguissem derrubar o Thule, eles foram capazes de danificá-lo o suficiente para permitir que uma equipe o atacasse. Enquanto a Afogada, o Destruidor da Luz e a Máquina Assassina lutavam contra os heróis, o resto fica para trás para controlar a Transportadora. No entanto, os heróis repelem os Cavaleiros por tempo suficiente para o Flash sabotar o motor do Transportador, que acidentalmente transforma a Morte Escarlate no bem. O grupo se reúne na operadora danificada quando a conversão da Morte Escarlate começa a matá-lo. Risos, em seguida, revela que seu objetivo não era derrubar o Thule: era para carregá-lo com energia escura e forçá-lo a colidir com o Casa dos Heróis, o que faz. Os cavaleiros permanecem até antes do Thule cair e depois saem.

Com a maior parte da resistência a Barbatos capturada e seu exército negro em movimento, os Cavaleiros cuidam dos heróis capturados. No entanto, a Mulher-Maravilha e Kendra Saunders conseguem acordar alguns dos heróis capturados, permitindo que a Mulher-Maravilha alcançace a Forja dos Mundos. Quando a forja se ilumina novamente, Batman, Superman e a Mulher-Maravilha conseguem aproveitar o Elemento X e capacitar alguns dos outros membros da Liga com o metal. Com o poder do Décimo Metal, a Liga destrói os Cavaleiros das Trevas, retira o mundo do Multiverso das Trevas e derrota Barbatos. O único Cavaleiro que conseguiu evitar a destruição é o Batman Que Ri, que foi capturado por Lex Luthor e Legião do Mal.

Acessórios

Equipamento: Nenhum Conhecido.
Transporte: Transportadora
Armas: Nenhum Conhecido.

Notas

  • Sem Notas Especiais.

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Veja Também

Links e Referências

  • Nenhum.

Rodapé

Categoria:Predefinição Artigos

Batman Villains 0003
New DC logo
Vilão(ões) do Batman
Injustice League Unlimited 002
Vilão(ões) da Liga da Justiça
DC Rebirth Logo