FANDOM

HelpRastejadora
Skitter 001
Galeria
Information-silkNome RealCeline Marjorie Patterson
Information-silkIdentidade AtualRastejadora
Information-silkNome OriginalSkitter
Information-silkParentesAmanda Waller (mãe)[1]
Joseph Waller, Jr. (irmão, falecido)
Damita Waller (irmã, falecida)
Coretta Waller (irmã)
Martin Waller (irmão)
Jessie Waller (irmão)
Jessie Waller (irmão)
Claudia Patterson (irmã)
Information-silkAfiliaçõesAntigamente os Novos Titãs
Information-silkBase de OperaçõesMóvel
Status
Information-silkMoralidadeBoa
Information-silkIdentidadeIdentidade Secreta
Information-silkCidadaniaAmericana
Information-silkEstado CivilSolteira
Information-silkOcupação
Características
Information-silkSexoFeminino
Information-silkPesoPreto
Information-silkOlhosBrancos
Information-silkCabeloPreto
Information-silkAtributos Incomuns
Origem
Information-silkUniversoTerra Primal
Information-silkLugar de NascimentoCalifórnia
Information-silkCriadoresScott Lobdell, Brett Booth
Primeira Aparição
Novos Titãs Vol 4 2
Primeira Aparição no Brasil
Novos Titãs & Superboy n° 2

Celine Patterson, a Rastejadora, é um membro dos Novos Titãs. Ela tem a capacidade de se transformar em uma criatura parecida com um inseto quando ela dorme. Rastejadora recebeu seu nome por sua irmã Claudia Patterson, que queria proteger Rastejadora ao dizer que o nome a tornava o menos ameaçadora possível.

Os Novos Titãs foram emboscados por Detetive Jocelyn Lure e um esquadrão de policiais armados do Departamento de Polícia de Nova York, mas Rastejadora intervém atacando-os com suas correias ligando-os juntos. Rastejadora juntou-se aos outros jovens heróis na sua viagem a Laboratórios S.T.A.R. onde eles são encontrados pelo vilão Grim que usou suas habilidades psíquicas para manipular sua mente simples para libertá-lo.

No entanto, Grim foi derrotado mais tarde com a ajuda de Casamata, que libertou Rastejadora de seu poder psíquico. Ela demonstrou ter uma forte amizade com Casamata. Em um ponto, os Titãs foram teleportados para o Cadinho para participar da "Seleção", mas Rastejadora foi deixada para trás. Enquanto sozinha, outro metahumano se aproximou dela, o que leva à possibilidade de haver outra pessoa com as habilidades insetóides da Rastejadora.

Poderes

  • Transformação: Rastejadora não tem controle sobre sua transformação, depois de um período gestacional dentro de um casulo ela explode em seu estado transformado. Isso inclui braços e pernas extras, olhos brancos, uma carapaça endurecida e um estado mental alterado.
    • Força Sobre-Humana: Rastejadora tem vários braços, o que leva a uma força adicional, mas ela também foi capaz de dar um soco com a piedosa Moça-Maravilha.
    • Durabilidade Sobre-Humana: Rastejadora tem uma carapaça que envolve seu corpo humano para protegê-la de danos. Ela resistiu a balas, explosões e golpes poderosos.
    • Velocidade Sobre-Humana: Os membros extras do Rastejadora permitem-lhe escalar edifícios, correr em túneis ou correr regularmente a velocidades incríveis; o suficiente para chegar a dezenas de policiais treinados sem ser notado.
    • Adesão: Os membros extras do Rastejadora se dividem em pedaços de paredes para permitir que ela mure, mas entre o tecido orgânico e os membros acima, ela pode subir em qualquer superfície.
    • Teia Giratória: Rastejadora pode girar uma grande quantidade de tecido orgânico escuro de vários pontos em seu corpo; envolvendo ou prendendo seus oponentes em fibras superdensas.

Notas de Rodapé

Teen Titans 0002
Membro dos Novos Titãs
DC Rebirth Logo