Wiki DC Comics
Advertisement

A Cidade S.O.M.B.R.A., é uma metrópole microscópica que serve como base de operações da organização S.O.M.B.R.A. Visitantes autorizados da cidade somente podem obter acesso quando acompanhados por um Agente da S.O.M.B.R.A. ou por um acompanhante Humanita. [1]

História

Pontos de Interesse

  • O Eixo: O Centro Nervoso da Cidade S.O.M.B.R.A.[1]
  • O Zoológico: Outra Fazenda de Formigas dentro da fazenda de Formigas, que atua como a microprisão de segurança máxima da S.O.M.B.R.A., para as criaturas experimentais que Nina Mazursky criou. [2][3]
  • O Poço: O Centro de Fabricação e Processamento de Humanitas.[3]
  • O Portal: A entrada principal para a torre central da Cidade S.O.M.B.R.A. [4]
  • Arsenal Secreto X: Local onde a S.O.M.B.R.A. monta todo tipo de arma experimental insana que desafia a lógica.[4]

Notas

  • Os agentes da S.O.M.B.R.A. acessam a microcidade com o uso de tecnologia híbrida de redução e teleporte, desenvolvida pelo principal agente científico e contato da ONU, Dr. Raymond Palmer.[3]

Veja Também

Alfred Pennyworth 0004.jpg
"Volte aqui e termine este artigo, meu jovem!"

História de Sessão Necessária!

A seção de história para este artigo está ausente ou contém muito pouca informação. Você pode melhorar este artigo adicionando tanta informação histórica relevante quanto possível. Os artigos devem ser escritos de uma perspectiva "no-universo", como se tivessem sido escritas por um historiador que vive no Universo DC.
(Esta predefinição irá categorizar artigos e incluí-los na categoria "História de Sessão Necessária" )

DC Rebirth Logo.png
Advertisement