FANDOM

Cliff é a filho de Ellen Baker e de Buddy Baker o Homem-Animal,e ele tem uma irmã chamada Maxine.

A Caçada

No meio da noite sua irmã tinha se levantado no meio da noite e usava poderes até então desconhecidos para reanimar os cadáveres dos animais mortos do bairro.[1] Em seguida o corpo de Buddy de repente foi coberto com um padrão de veias, um Mapa para o Vermelho, onde Maxine conseguiu ler e dizer que eles devem ir até a Árvore Velha para entrar no Vermelho. Em seguida um vizinho aparece machucando Cliff por que ele tinha ido tapar as covas dos animais mortos, assim Maxine transforma a mão dele numa pata de galinha, depois que Ellen intervém Maxine restaura a mão do Sr. Duffy, após isso ele chama eles de monstros e que vai chamar a policia. Assim para entender o que está acontecendo Buddy vai seguir o Mapa em seu corpo junto com Maxine, enquanto em outro lugar, os Três Caçadores aparecem começam a procurar o Avatar do Vermelho.[2]

Enquanto Buddy e Maxine estão no Vermelho, Cliff e sua mãe Ellen são atacados por um dos três caçadores em sua casa, mas graças aos animais revividos por Maxine eles conseguem fugir e ligar para o Detetive Krenshaw, apara ajuda-los.[3] Quando o Detetive Krenshaw chega aonde Ellen e Cliff se encontram, começa a levar eles até Sacramento, onde a avó de Cliff, tem uma fazenda. Após a chegada sua mãe esta conversando com sua avó quando um falso Detetive Krenshaw começa a levar ele até a floresta sua ma~e corre para socorre-lo com uma arma, ao chegar lá um dos três caçadores está comendo o Detetive Krenshaw. [4]

Buddy ao chegar com Maxine na fazenda ele deixa Maxine aos cuidados de sua avó e vai ao encontro de Ellen e Cliff, que ainda estavam sob ataque. Após Buddy salva-los, ele foi dominado pelo inimigo e precisou da ajuda de Maxine, onde ela enviou os animais da floresta para ajudá-lo, mas ao consumir o Caçador, eles foram infectados pela Podridão, e dessa forma, a Podridão começou a se espalhar por todo o mundo. Uma aliança com o Monstro do Pântano é a única esperança deles. [5] Então, os Bakers, Mary e Meia o Gato conversam e vão tentar encontrar Alec Holland para enfrentarem A Podridão juntos.[6]

Relacionado

Notas de rodapés

Erro de expressão: Operador > inesperado