Wiki DC Comics
Advertisement

O Mais Procurado

 Artigo principal: Bandoleiro: O Mais Procurado

Cole Cash está trabalhando como vigarista em Nova Orleans quando é sequestrado por Demonitas. Eles tentam usá-lo como um hospedeiro, mas esse processo falha, e ele se torna conectado a eles por telepatia quando escapa. Os Demonitas começam a tentar matá-lo, e ele é forçado a realizar um ataque terrorista para evitá-los em um avião.[1] Sua namorada Gretchen Reese o deixa acreditando que ele enlouqueceu, e seu irmão Max Cash é enviado pelo governo para caçá-lo.[2] Seu irmão é morto por Demonitas chamados Myev e Tsavo, levando Cole a atirar em Myev e tomar Tsavo como refém.[3] Sua trilha o leva a Núcleo-Q em Seattle, onde ele entra em um confronto com o Arqueiro Verde e mal evita a prisão.[4] A mulher que o resgata é uma caçadora de demônios chamada Sofia Cordon, embora Cole seja sequestrado por Trinchante em sua primeira missão juntos.[5] Ele está reunido com Gretchen quando Trinchante o usa para invocar o Pároco das Trevas, embora Sofia chegue para salvá-lo e Trinchante seja morta pelo Pároco no meio da explosão da nave demonita, Pároco arrasta Gretchen junto com ele.[6] Stormwatch envia Meia-Noite para matar Bandoleiro no Himalaia e impedi-lo de expor seus segredos, mas a missão falha e isso apenas distrai Bandoleiro da libertação de Helspont.[7] Os Demonitas o atacam novamente em um avião para Paris, matando Sofia em um ataque terrorista. É revelado que eles ressuscitaram Max para colocar Myev em seu corpo, forçando Bandoleiro a superar seu medo da morte e atirar em seu irmão no rosto. Bandoleiro insiste que ele se tornou mais perigoso do que nunca para eles agora, e é revelado que este era o plano de Tsavo para acabar com seus inimigos Demonitas.[8]

Habilidades

  • Enganar: Acima de tudo, Bandoleiro é um vigarista. Seu dom de falar e língua afiada permitem que ele entre e saia de situações que seriam perigosas para qualquer homem.[1]
  • Armas de Fogo: Bandoleiro é um profissional treinado em armas de fogo. Por experiência e treinamento com os militares, ele enfrentou não apenas homens armados, mas também alienígenas.[1]
  • Protocolo Militar: Bandoleiro tem treinamento militar e já fez parte de missões de operações negras no passado.[2]
  • Armamentos[2]

  • Cole Cash não usa o pseudônimo de Bandoleiro em suas primeiras aparições no Universo DC, embora se descreva como tal. A primeira vez que alguém o chama de Bandoleiro é Tsavo identificando-o como "o Bandoleiro".[5] Meia-Noite mais tarde o chama de "o Bandoleiro" em seu primeiro encontro, depois de ouvir o nome usado no noticiário.[7]

Relacionado

Notas de rodapés

Advertisement