FANDOM

O Colorado é um estado dos Estados Unidos localizado na região das Montanhas Rochosas dos Estados Unidos da América. O Colorado também pode ser considerado uma parte das regiões ocidentais e do sudoeste dos Estados Unidos.

História

Em 1894, na cidade de Indian Creek, Hugo Danner nasceu. O Dani Himhuman gerou um filho fora do casamento com a amiga do ensino médio Anna Blake Munro em 1924. Este filho, Arnold "Iron" Munro deixaria Indiana Creek em 1942 para ajudar a encontrar o Comadando Juvenil, um ramo juvenil do Comando Invencível.

Koehaha, o Córrego de Crueldade pode ser encontrado nas montanhas do Colorado. As pessoas imersas nas águas de Koehaha não se afogarão; Em vez disso, eles terão suas consciências lavadas, transformando-as em criminosos amorais. Em 1942, Superman conectou Koehaha em sua fonte, convertendo-o em um rio subterrâneo.[1]

Na cidade de Middleton, as forças policiais da cidade consistiam no Capitão Harding e detetives Diane Meade e John Jones. Quando o marciano conhecido como J'onn J'onzz veio à Terra, ele observou secretamente o detetive Jones e quando Jones foi assassinado por mafiosos, ele decidiu usar suas habilidades de mudança de forma para ocupar seu lugar.

Uma curta distância fora de Middleton (perto de Denver) vivia o cientista Dr. Saul Erdel. Foi o feixe de energia telescópica de Erdel que primeiro trouxe J'onn J'onzz para a Terra em primeiro lugar.[2]

No coração das Montanhas Rochosas de Colorado existe Montanha dos Desafiadores. Esta é a sede secreta dos Desafiadores do Desconhecido.

O Colorado também é a localização do Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte, com sede no interior da Montanha Cheyenne. Vários anos atrás, o jovem temerário Cody Driscoll, provou sua bravura ao entrar com sucesso no NORAD. [3] O NORAD é também a instilação secreta que alojou o mainframe para o satélite Irmão Olho (depois Ele foi apropriado de Bruce Wayne pelo Maxwell Lord). Os super-heróis deslocados no tempo, conhecidos como Karate Kid e Una recrutaram a ajuda do contratado de defesa aposentado Buddy Blank para trazê-los para o NORAD na esperança de que o Irmão Olho possa ajudá-los a curar a doença que estava matando lentamente o Karate Kid.[4]

O cientista criminal Professor Ivo mantém um laboratório secreto no estado do Colorado. Foi aqui que o professor Ivo conspirou com o Doutor Impossível e Solomon Grundy para usar o corpo android do Tornado Vermelho como um repositório para sua própria essência supostamente imortal.[5]

Pontos de Interesse

Residentes

Veja Também

Links e Referências