FANDOM

Quote1 Você acha que pode ter uma família. Que me prender vai me regenar magicamente... E ela vai estar a salvo. Quote2
O Coringa fonte

Utilizando a Toxina do Medo do Espantalho, atado com Kryptonita, o Coringa enganou o Superman para levar o que ele pensava ser Apocalypse no espaço, onde era realmente Lois, que matou tanto ela como seu filho não nascido. O Joker também teve um gatilho cardíaco ligado a ela, o que desencadeou algo que o Man of Steel não poderia estar preparado para - a destruição da Metrópolis. No meio de um interrogatório entre Batman e o Joker, Superman percorreu e, depois de uma provocação do Coringa, ele matou-o atravessando seu braço no peito.

Possível Epílogo Pós-Brainiac

Injustice Gods Among Us Vol 1 1 Textless

Esta seção da história ocorre em uma linha de tempo fora da história normal Injustiça: Deuses Entre Nós. A informação aqui não reflete a história verdadeira de nenhum do universo de Injustiça: Deuses Entre Nós, nem o universo de Injusitça: O Regime, e não deve ser visto como relevante para futuras sequencias ou adaptações de quadrinhos.

Joker Injustice 2 Epilogue

"Passar a navalha em um ser alienígena não estava nos meus planos naquele dia. Mas até que eu gostei. Mas o que era para ser previsto, inspirou o maior espetáculo da minha vida. Foi quando encontrei a coleção de Brainiac. Aquelas probes cidadezinhas do outro lado do universo, presas na sua nave. Eu tinha que fazer alguma coisa! Fui lá e restaurei todas.

Peguei todas as civilizações que vi pela frente, misturei tudo na panela sem a menor desculpa. Inicialmente, eles ficaram assustado, mas logo seus instintos começaram a falar mais alto, e eles começar a se matar de um jeito horripilante. Eu, claro, corri para pegar a pipocar e aprociar show - o fim do mundo! Hahaha!"

Habilidades

Equipamento

  • O Coringa não é oficialmente membro da Insurgência, uma vez que a organização não se forma até algum tempo após sua morte. No entanto, na versão móvel e na versão de console do jogo, o Coringa está listado como Insurgente.

Relacionado

Notas de rodapés

Injustice League Unlimited 002
Vilão(ões) da Liga da Justiça
DC Rebirth Logo

Batman Villains 0003
New DC logo
Vilão(ões) do Batman