Quote1.png Eu sei a verdade, Coruja. Eu sei por que você tenta controlar Gotham. Mas você não pode. Você não pode controlá-los. HAHAHAHAHAHA. Quote2.png
Coringa fnt

Na Terra 3, o Coringa é a anarquia da tirania do Coruja.

O Coringa foi forçado a cair no poço pelo Coruja. Ele desafiou a autoridade do Coruja através de atos criminosos contra ele e a polícia corrupta da cidade. O homem fingiu ser louco para justificar seus atos e, embora parecesse despreocupado com as consequências que isso poderia trazer, ficou emocionalmente ferido por todas as mortes inocentes que causou.

O Garra decidiu tentar capturá-lo para mostrar sua superioridade a Coruja, mas o Coringa derrotou e matou, mutilando seu corpo para enviar caixas de presente para Coruja. Este é um golpe devastador para o tirano de Gotham, que é chocado ao testemunhar o cadáver de quem ele considerava seu irmão, desta vez é usado pelo Coringa para tentar matar seu inimigo, mas é interrompido pelo Renegado que com um tiro quebra o mão direita. O Coringa envenena Pennyworth como vingança, mas não consegue matá-lo. Coruja, furioso com o que o Coringa fez com seus dois maiores aliados, joga-o para as hélices de um helicóptero em movimento matando-o no local.

Poderes

Habilidades

Equipamento

Relacionado

Notas de rodapés