FANDOM

Quando a Fonte iniciou a morte do Quarto Mundo e a Morte dos Novos Deuses, ela fez isso por uma suposição equivocada: a extinção acabaria com a animosidade Entre os Deuses Novos de Apokolips e Novo Genesis. Os Deuses Novos retomaram sua guerra no céu, uma guerr

Veja Também Crise Para obter uma lista completa de referências para distinguir entre estes artigos em estreita colaboração com o nome ou estreitamente relacionados.

Quote1 Houve uma guerra no céu, Sr. Turpin. E eu ganhei. Seu futuro pertence agora ao Lado Negro. Quote2
--Lado das Trevas do Chefefonte

História

Quando a Fonte iniciou a morte do Quarto Mundo e a Morte dos Novos Deuses, ela fez isso por uma suposição equivocada: a extinção acabaria com a animosidade Entre os Deuses Novos de Apokolips e Novo Genesis. Os Deuses Novos retomaram sua guerra no céu, uma guerra que acabou terminando quando as forças do mal ganharam o controle da Equação Anti-Vida que pode destruir o livre-arbítrio. Com isso, Darkseid, o Senhor do Pavor de Apokolips e Deus do Mal, finalmente alcançou seu objetivo final, e em sua vitória, os sobreviventes de ambos os lados caíram através da realidade, aterrando na Nova Terra apenas Antes da Crise Infinita. A partir daqui, Darkseid consolidou sua posição, possuindo um mafioso chamado Boss Dark Side e unindo os deuses do mal do Quarto Mundo. Os deuses bons não poderiam lutar com ele.

Construindo sua posição, Darkseid começou a usar seu poder divino para alterar a realidade, sutilmente removendo os efeitos positivos dos Quatro Mundos: como resultado, Bruno Mannheim fundou um culto dedicado ao mal do Quarto Mundo. Metron, um cientista ligado ao quarto mundo, lutou as ações de Darkseid através do tempo e do espaço: convencendo "Senhor Milagre" assumir o papel de o espírito de liberdade; Inspirando Anthro com "fogo e conhecimento". Mas não era suficiente - o mal de Darkseid estava se espalhando sobre o universo como uma sombra.

Roy Harper Cry for Justice
DC Rebirth Logo

Incompleto

Artigos Relacionados

Roy Harper Cry for Justice
DC Rebirth Logo

Incompleto

Edições

Edições do evento são desconhecidas.

Apetrechos

Itens: Nenhum conhecido.
Veículos: Nenhum conhecido.
Armas: Nenhum conhecido.

Notas

  • Sem notas especiais.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Leitura Recomendada

  • Nenhuma edição listada

Links e Referências

  • Nenhum.