FANDOM

História Pessoal

História Pessoal de Cully Hamner é desconhecida.

Histórico Profissional

Desde sua estréia em 1992 Lanterna Verde: Mosaic , Hamner tem trabalhado para quase todas as grandes editora americana de quadrinhos, e é sobretudo conhecida por títulos como o já mencionado Lanterna Verde : Mosaic, Blue Beetle , e Red . Ele também é um dos membros originais do Atlanta 's Gaijin Studios . Hamner também ajudou a iniciar e atuou como consultor criativo para 12 Gauge Comics, editora de títulos como The Ride, Gun Candy, Body Bags , e OCT: The Occult Crimes Taskforce .

Seu trabalho pode ser visto no Top Cow "2005 série Warren Ellis s para baixo e como o artista original e designer de DC Comics 'atual Blue Beetle personagem. Ele foi o artista regular para séries mensais do personagem em 2006 e 2007, deixando o título com sua décima edição, embora ele continuou ao longo do ano seguinte como o artista cobertura regular para esse livro. [6] Raio Negro : Year One, escrito por Jen Van Meter e ilustrado por Hamner, foi lançado em 2009 como uma minissérie e como uma coleção paperback de comércio em 2010, e posteriormente foi nomeado para dois prémios Glyph . Hamner com o diretor RED Robert Schwentke , na estreia da versão cinematográfica de vermelho no teatro chinês de Grauman em Hollywood Califórnia, 12 de outubro de 2010.

Em 2010, a Summit Entertainment lançou RED , uma adaptação cinematográfica de 2003 de quadrinhos de mesmo nome que Hamner ilustrado com o escritor Warren Ellis , estrelado por Bruce Willis , Morgan Freeman , Helen Mirren , John Malkovich e Richard Dreyfuss . A sequela, RED 2 , foi lançado em 2013.

Em março de 2009, foi anunciado que Hamner tinha assinado um contrato de exclusividade com a DC Comics, e em junho de 2009, ele começou sua corrida aos mensal Detective Comics , com a pergunta . [13] Depois de concluir o seu mandato de um ano em que o personagem e à luz do lançamento pendente da versão cinematográfica de Red , foi anunciado que Hamner gostaria de voltar a escrever e ilustrar o personagem Paul Moses para uma prequel de 40 páginas chamado Red:. Eyes Only

Em 9 de junho de 2011, foi revelado pela DC Comics co-editor Jim Lee que Hamner tinha sido inscrito em um papel substancial para ajudar a orientar a iniciativa de reformular DC estável de personagens como parte da "New 52" relançamento de toda a linha. Em 12 de julho, Comic Book Resources informou anúncio da DC que Hamner seria parceria com o escritor James Dale Robinson para o primeiro de três questão arco da história de uma nova série de 12 problema estrelando o The Shade .

Notas

  • Sem Notas Especiais.

Curiosidades

Cully Hamner nasceu 07 de março de 1969 em Huntsville, Alabama . Formou-se Albert P. Brewer High School de em Somerville, Alabama

Veja Também

Histórico do Trabalho

Website Oficial

Links e Referências